Boas.
Quem já fez ou pensou em colocar radiador de óleo num motor KZT? ou não acham justificativo essa alteração?
Abraço
David Paredes
Quem já fez ou pensou em colocar radiador de óleo num motor KZT? ou não acham justificativo essa alteração?
Abraço
David Paredes
Comment