Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Adaptar radiador de óleo - 1KZ-T

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Adaptar radiador de óleo - 1KZ-T

    Boas.

    Quem já fez ou pensou em colocar radiador de óleo num motor KZT? ou não acham justificativo essa alteração?

    Abraço

    David Paredes

    #2
    Re: Radiado de óleo em KZT

    Boas,

    Esses blocos assim como o meu 1HD-T têm radiador de óleo de origem, esse está no bloco do lado esquerdo e é refrigerado com o líquido de refrigeração.
    Posto isto o melhor é primeiro adicionares um manómetro de temperatura de óleo e monitorizar as temperaturas afim de perceberes se te faz falta ou não.

    @braços

    Comment


      #3
      Re: Radiado de óleo em KZT

      [quote author=loucao_jr link=topic=35359.msg123944#msg123944 date=1443778097]
      Boas,

      Esses blocos assim como o meu 1HD-T têm radiador de óleo de origem, esse está no bloco do lado esquerdo e é refrigerado com o líquido de refrigeração.
      Posto isto o melhor é primeiro adicionares um manómetro de temperatura de óleo e monitorizar as temperaturas afim de perceberes se te faz falta ou não.

      @braços
      [/quote]

      Obrigado pela resposta.

      Também andei a verificar isso e realmente tem lá aquela especie de serpentina junto onde tem o filtro de óleo, o que penso então que não seja mesmo necessário!.

      Obrigado pelo esclarecimento.

      Abraço

      Comment

      A trabalhar...
      X