Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Telefone a sério

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Telefone a sério


    digam lá de vossa justiça.
    RABBIT

    Padrinho Mor

    #2
    Re:telefone a sério

    Tenho um há um ano e até agora 5 estrelas,água,pó,areia,lama e ainda dura,o unico inconveniente é o tamanho.

    Comment


      #3
      Re:telefone a sério

      Já conhecia, ainda pensei em comprar um mas tive vendo reviews sobre ele, dizem k o software dá problemas...

      Ex-UMM Alter Turbo
      Ex-BJ73 VM
      Ex-BJ73 3B
      Ex-Patrol GR Y60
      Ex-HJ60
      Ex-4Runner
      Actual BJ73 3B
      Actual KZJ95

      Comment


        #4
        Re:telefone a sério

        E é mesmo á prova de água?.. estanque?
        Joao Paulo

        Comment


          #5
          Re:telefone a sério

          têm videos no youtube, do sonim s1 land rover, alem de sobreviver a pista de obstaculos preso a uma jante ainda é lavado com uma maquina de pressão...
          RABBIT

          Padrinho Mor

          Comment

          A trabalhar...
          X