Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1997 - "Hyrax"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1997 - "Hyrax"

Vê na Lugo Motorsport

Comment

Boas!

Essas chinesas como a do anúncio não são grande coisa, são bem melhores as da Lugo motorsport, como diz o Elerre!

Abraço
      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Ok. Obrigado. Vou seguir esse conselho então.

Já agora, pedia ajuda a quem tem alarme, é o seguinte, o meu tem um alarme ao que julgo, ser de origem, pois conhecendo o dono e condição do KZJ, deve ser mesmo de origem, é da marca Gemini e já vi que essa marca equipou alguns toyotas na altura. O que acontece é que tenho as chaves para desligar o comando, manuais e todo o sistema montado, mas a antiga dona não sabe dos comandos. Alguem tem esta marca de alarme de origem? Será que se for à toyota me mandam fazer um comando? Em casa de chaves ja perguntei, mas eles apenas copiam e eu não tenho nenhum para copiar. [:-\]

Obrigado.

Comment

Vai a gemini que fazem, mas tens de comprovar que a viatura está em teu nome.

Comment

[quote author=josematos link=topic=35384.msg124654#msg124654 date=1445870136]
            Vai a gemini que fazem, mas tens de comprovar que a viatura está em teu nome.
            [/quote]

Ok, obrigado. Já enviei um mail para eles, vamos ver se me arranja solução. Ir lá...ainda são 330km...vou ver se resolvo por mail []
            Mas obrigado pela dica.

Comment

Ora...agora habituei-me não quero outra coisa e cá estou eu a apelar ao vosso magnifico conhecimento para mais uma perguntinha [:P]
              Comprei daquelas palas em pvc, compridas, tipo jipe de bajas, chegaram hoje, alguem me dá uma ideia para as prender em condições? As palas são apenas em pvc e não têm nenhuma parte metalica, qual será o melhor sistema para as prender?

Obrigado a todos []

Comment

Boas talvez com uma cinta..
                Cumprimentos

Comment

Mais umas fotos. (e continua a perder peças..eheh [smile rir-se])

Ainda não foi batizado. Apenas tem feito saidas de estrada para fotos. Vamos la ver se é este sabado.

Para combater a perda de peças..ja ca tenho algumas para colocar, palas e farois. Assim como vai ficar mais leve no escape :evil: :evil:

Comment

Viva!

Amigo JFonseca, preencha a papelada e vamos baptizar o animal dia 14... []

AbraTTo associado

Comment

[quote author=Elerre link=topic=35384.msg124825#msg124825 date=1446069773]
                      Viva!

Amigo JFonseca, preencha a papelada e vamos baptizar o animal dia 14... []

AbraTTo associado
                      [/quote]

Companheiro Elerre, o que há dia 14?

Comment

A trabalhar...
                      X