Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Já agora, pedia ajuda a quem tem alarme, é o seguinte, o meu tem um alarme ao que julgo, ser de origem, pois conhecendo o dono e condição do KZJ, deve ser mesmo de origem, é da marca Gemini e já vi que essa marca equipou alguns toyotas na altura. O que acontece é que tenho as chaves para desligar o comando, manuais e todo o sistema montado, mas a antiga dona não sabe dos comandos. Alguem tem esta marca de alarme de origem? Será que se for à toyota me mandam fazer um comando? Em casa de chaves ja perguntei, mas eles apenas copiam e eu não tenho nenhum para copiar. [:-\]
[quote author=josematos link=topic=35384.msg124654#msg124654 date=1445870136]
Vai a gemini que fazem, mas tens de comprovar que a viatura está em teu nome.
[/quote]
Ok, obrigado. Já enviei um mail para eles, vamos ver se me arranja solução. Ir lá...ainda são 330km...vou ver se resolvo por mail []
Mas obrigado pela dica.
Ora...agora habituei-me não quero outra coisa e cá estou eu a apelar ao vosso magnifico conhecimento para mais uma perguntinha [:P]
Comprei daquelas palas em pvc, compridas, tipo jipe de bajas, chegaram hoje, alguem me dá uma ideia para as prender em condições? As palas são apenas em pvc e não têm nenhuma parte metalica, qual será o melhor sistema para as prender?
Comment