Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1997 - "Hyrax"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1997 - "Hyrax"

[quote author=MD TT link=topic=35384.msg126399#msg126399 date=1449880593]
    Até fica mal um reboque tão pequeno para um jipe grande

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
    [/quote]

A azeitona não devia ser muita... []

Comment

[quote author=Figas link=topic=35384.msg126402#msg126402 date=1449904516]
      [quote author=JFonseca link=topic=35384.msg126391#msg126391 date=1449872837]
      Pronto...e assim deixou de ser uma criança [hmmm]

[/quote]

100.000 [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]
      Deixou de ser uma criança?? [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

O Toy agora é que nasceu, parabéns pela compra do Toy novinho matriculado em '97, pois até agora pensava que tinha comprado um de ocasião em bom estado.

Parabéns pela máquina e agora que já acabou a rodagem é aproveitar

Abraço
      [/quote]

Eheh...é verdade...100.000 mesmo...sempre do mesmo dono e sempre mimado na toyota com historial na minha posse [smile rir-se]

Agora que acabou a rodagem, já ando descansado, já posso apertar com ele....lolololol

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT[/quote]

O reboque não é muito grande não senhor, mas na foto parece pior..lol. Lado a lado dá cerca de meio 95. E grande ou pequeno, é só para poupar a mala dele e não andar a coça-lo...eheh.

No final do dia levou bastante lenha para casa [smile rir-se]

Comment

[quote author=Elerre link=topic=35384.msg126419#msg126419 date=1449931581]

MD TT
          [/quote]

A azeitona não devia ser muita... []
          [/quote]

Lol...acreditem que é. Andavam era mais duas viaturas a carregar. Não faço do meu, burro de carga, lol...o reboque foi para trazer a lenha que sobrou e não estragar a mala [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A pedido de várias familias (tenho recebido várias sms privadas com perguntas sobre a máquina) e as mais comuns são sobre suspensão, farois e CB.

Relativamente à montagem do CB, não é das mais comuns, pois não quero nem por nada andar a furar o toy. Dado o estado e km, dá-me pena e falta-me coragem fazer certas coisas. Ainda não tem snorkel exactamente por essa razão...custa furar/cortar.

Assim sendo, a montagem do CB está assim, comprei uma peça daquelas que tem várias entradas de isqueiro e usb que ligam ao isqueiro. Depois descarnei os fios e liguei lá os fios do CB. Ou seja, passei a ter alimentação no CB quando ligo a tomada no isqueiro, depois passei a antena, com base magnética para o compartimento de motor, assim só coloco quando quero. Passei os cabos pela consola até à gaveta por baixo do banco do passageiro, e tenho uma coluna junto ao travão de mão. O PTT, quando uso está fora, quando não uso está na gaveta também. O CB, está fixado com elástico e panos, mas está tudo provisório. vai ser tudo "aconchegado" quando tiver tempo. Para já...funciona bem e gostei do resultado pois não tenho nada furado, nem à vista...como queria.

Não sei se me fiz entender, se houver duvidas, digam [smile rir-se]

Não tenho fotos da montagem, mas tirei algumas depois de montado.

Provisóriamente, fio de antena com fita cola

Aqui, a foto não é das melhores, mas só está solto para a foto. O CB anda com um elastico e panos..acreditem, mal se mexe.

[smile rir-se]

Comment

Já agora..fotos do menino depois de uma banho e black wheels.....(que nem sei se gosto...mas é pinta dip, é so puxar pela tinta [smile rir-se])

E é tudo...por agora []

Comment

Bem esgalhada a solução do CB!

Já nos sapatos, usava umas meias brancas! [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=Elerre link=topic=35384.msg126631#msg126631 date=1450529763]

[/quote]

Obrigado Elerre.

Realmente o preto não me agradou nada. Mas branco...tambem nao sei se enquadra muito nestas jantes e depois andam sempre sujas..lol. Mas vou ponderar. [smile rir-se]

Comment

[quote author=JFonseca link=topic=35384.msg126661#msg126661 date=1450608370]

[/quote]

Obrigado Elerre.

Realmente o preto não me agradou nada. Mas branco...tambem nao sei se enquadra muito nestas jantes e depois andam sempre sujas..lol. Mas vou ponderar. [smile rir-se]
                    [/quote]

O Axf tem (ou teve) umas brancas e eu também tive até há pouco tempo e gostava do resultado. Vê nas fotos de ambos para teres uma ideia, com vantagem do 95 do Axf ser da mesma cor que o teu.

AbraTTo natalício

Comment

[quote author=Elerre link=topic=35384.msg126662#msg126662 date=1450610131]
                      [quote author=JFonseca link=topic=35384.msg126661#msg126661 date=1450608370]

[/quote]

Obrigado Elerre.

[/quote]

O Axf tem (ou teve) umas brancas e eu também tive até há pouco tempo e gostava do resultado. Vê nas fotos de ambos para teres uma ideia, com vantagem do 95 do Axf ser da mesma cor que o teu.

AbraTTo natalício
                      [/quote]

Por acaso conheço os dois modelos. O teu e o do AXF, mas são em modelos de jantes diferentes. As tuas eram de ferro tipo mangels, e as do AXF são as de 3 braços, que a meu ver são bastantes mais bonitas, ando tentado a arranjar umas iguais às dele, ou seja, do pós 2000. No modelo das minhas e com as abas em cinza...não sei se fica muito bem, sinceramente. O axf tirou os plasticos todos e o efeito é diferente. Mas nada como experimentar...estou tentado..eheh [smile rir-se]

Grande abraço

Comment

A trabalhar...
                      X