No fim de semana passado ?
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
KZJ95 - 1997 - "Hyrax"
Colapsar
X
-
Sim, foi no fim de semana passado Jverissimo.
Já sei o que vão dizer...que podia ter ido ao Adventure Camp. A verdade é que sim..podia. Posso até dizer que assim que sairam pormenores, fiz uma reserva num alojamento perto do evento e tinha tudo planeado para lá...até que, sairam os preços e as condições. E achei totalmente desapropriado o valor das inscrições tendo em conta o que ofereciam.
Estou a dize-lo agora, que já passou o evento e estou a dize-lo como sócio do clube. No meu caso, seriamos 3 pessoas, num total de mais de 150€ que iriamos ter direito a sandes de porco no espeto...sem bebidas nem acompanhamentos e um almoço, o que me fez ponderar e partir numa voltinha "nossa", para uma zona que há muito andava para ir desfrutar.
Não estou com isto a criticar ou a dar sugestões...até porque tambem organizo eventos, sei o que custam e cada vez há menos pessoas a faze-lo e dou os parabens a que ainda trabalha para clubes funcionarem, mas faço opções dentro do que me é oferecido para participar e este evento não me cativou pela oferta dado o valor da inscrição. E tal como eu, bastante malta da minha zona teve o mesmo pensamento e abandonou a ideia de ir até porque nem campismo incluia.
Volto a referir que não é uma critica, apenas fiz uma opção e como sócio estou aqui a referir o que me fez optar.
Comment
-
Boas,
agradeço pessoalmente a partilha das fotos e da opinião. Partilho da mesma relativamente ao parque de campismo, não subscrevo que o evento só contemplava o que referes! Sou da opinião que a Câmara Municipal de Penamacor DEVIA ter feito e participado MUITO mais...
Abraço Construtivo"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
Sim..as Câmaras podiam ajudar bastante mais. Aqui sofro do mesmo problema na organização de coisas por isso mesmo, enquanto que tenho amigos com clubes também e que pouca coisa organizam e até entram no orçamento anual da câmara. Enfim.
Mas pronto..temos que ir fazendo conforme podemos.
Entretanto...o toy já está em modo Verão..eheh. Mais logo coloco fotos
Comment
-
Bem...tenho andado desaparecido, mas o toy continua a ser bem tratado. Depois de um verão cheio de mimos...entre pintura de parachoques e abas, sensores, suspensao OME, anti—gravilhado, peliculas, barra de leds, manutenção, comandos de alarme de origem, jantes, etc etc...so falta mesmo ir ao mato..eheh. Não anda facil, com uma filhota a caminho, mas vamos la ver se arranjo um tempinho
Comment
Comment