Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Motor 2L-T ruidos

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Motor 2L-T ruidos

Boa tarde,

o meu charuto esta a ficar com barulhos estranhos... e eu percebo muito pouco ou nada de mecanica.
    O bicho (j73) era a gasolina mas foi adaptado pelo antigo proprietario um motor 2l-t ( de hillux).

1 - primeiro começou com um certo bater depois de aquecer... em vez de se ouvir o barulho 4/4 tempos, ouve-se 3/4 normal e 1/4 tempo, uma batida diferente. Ja me disseram muita coisa: capas da biela, bater de "tuchos" (nem sei o que é isso) ou um injector que nao esta a funcionar e faz um dos cilindros andar empurrado pelos outros.
    Estou em angola, e aqui ha muitos sucateiros e poucos mecanicos. Qual a vossa opiniao? ps - tb parece ter perdido um pouco de força...

2 - agora recentemente tb apareceram aqueles tipicos barulhos de motor a diesel, aquele matraquilhar/grilo (vindos mais da cabeça do motor). Qual a fossa sugestão?

Aqui em Angola qualquer peça básica é cara. Em breve vou a portugal. Acham que deva ja trazer injectores novos, valvulas de escape, capas de viela, vedante, junta de colaça, etc? O que acham que devo trazer e substituir mesmo preventivamente?

Obrigado pela vossa ajuda. Bem hajam.

Re: Motor 2L-T ruidos

O ideal é identificar o problema ao certo, e só depois comprar material.

Comment

Faz uns videos

[] [] [] []

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=35392.msg124463#msg124463 date=1445430484]
        Faz uns videos

[] [] [] []

MD TT
        [/quote]

boa ideia. e ate tenho um microfone de lapela de ligar no telemovel, deve dar para gravar o som por zonas do motor para ajudar a identificar de onde sem o barulho x e y.

Comment

A trabalhar...
        X