Boas malta, já alguém aplicou discos no eixo de trás de um LJ70??? Que discos aplicar?? E bombas?? O que é que preciso??
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Aplicação de discos, eixo traseiro - J7
Colapsar
X
-
Re: Aplicação de discos, eixo traseiro - J7
Discos e pinças
[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
MD TT$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment
-
[quote author=DanielAlexandre link=topic=35395.msg124831#msg124831 date=1446074922]
Só les-te a ultima parte? hahahah
[/quote]
Discos da frente dos land cruiser, sem serem ventilados e pinças com travão de mão, tipo bx, vw, etc e um suporte home-made
[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
MD TT$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment
-
[quote author=DanielAlexandre link=topic=35395.msg124853#msg124853 date=1446143469]
Posso usas os discos da frente dos meus eixos para meter a trás é isso? Sem serem ventilados porquê? Só pelo facto de na agua e terra ficaram sem travagem? pinças com travão de mão? nunca ouvi falar disso
[/quote]
Essas pinças de travão com travão de mão não devem caber lá os discos ventilados.
[
] [
] [
] [
] [
] [
] [
]
Quase todos os carros modernos tem travões de disco na trazeira, logo tem o travão de mão lá nas pinças.
[
] [
] [
] [
] [
] [
] [
]
Comment
-
Se fores a este tópico encontras lá alguma informação:
http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,34263.0.html
Comment
-
[quote author=DanielAlexandre link=topic=35395.msg124856#msg124856 date=1446148648]
Tens alguns conselhos quanto a grossura do suporte ou quanto as bombas que se meta ou discos?
[/quote]
Perde algum tempo e dá uma vista de olhos no topico do andry
Comment
Comment