Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Desafio BAJA PORTALEGRE 500 e 24 HORAS FRONTEIRA

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Desafio BAJA PORTALEGRE 500 e 24 HORAS FRONTEIRA

Desafio toda a malta a ir passear a categoria flc até Portalegre (atenção que é já este fds). :evil:
    O mesmo para as 24 horas de fronteira, já daqui a 1 mês.
    Eu conto ir aos 2, se fossemos juntos, ou nos encontrássemos por la era mais fixe! [smile rir-se]
    Abraço a picar.
    """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
    Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
    _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Re: Desafio BAJA PORTALEGRE 500 e 24 HORAS FRONTEIRA

Boas.

Eu vou estar nas duas com certeza... Amanhã já estou com o "Faisca" em Portalegre, um amigo meu vai de quad e temos de ir fazer as verificaçoes.

Se vires um bj40 beje RN sou eu...

Abraço

Comment

Estou a fazer conta de ir até a Comenda.
      Mais em cima vejo...
      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Eu já tenho combinado passear entre a ZE 3 - Monte da Pedra (deve ser artificial) e ZE 8 - Comenda (a travessia da ribeira deve ser porreira e a zona é gira), A saída ss3 no Crato (ZE2- artificial) tb deve ser giro. A ZE8 Ribeira de seda não conheço no terreno, mas também é na mesma zona, é tudo perto.
        Vou 6ª ao fim da tarde e venho sábado ao fim do dia ou domingo de manhã. [smile rir-se]
        Quem se quiser acusar, vou de KZJ95, de 98' Cinza, matricula LX de nome Guaxinim. :azn:
        Ó verissimo, depois diz alguma coisa... :angel:
        """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
        Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
        _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

[quote author=Passeatas link=topic=35396.msg124477#msg124477 date=1445439986]
          Quem se quiser acusar, vou de KZJ95, de 98' Cinza, matricula LX de nome Guaxinim. :azn:
          [/quote]

Boas

Eu vou amanhã para Portalegre.

No prólogo devo andar pela ribeira e no sábado vou para o Monte da Pedra. Vou andar à pendura num jipe da "concorrência" (L200 ou willys)

Se vir por lá um LandCruiser com essas características chateio para beber uma mini [smile rir-se] [smile rir-se] []

Abraço
          Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

[quote author=zeziniano link=topic=35396.msg124479#msg124479 date=1445445667]
            [quote author=Passeatas link=topic=35396.msg124477#msg124477 date=1445439986]
            [/quote]

Boas

Eu vou amanhã para Portalegre.

No prólogo devo andar pela ribeira e no sábado vou para o Monte da Pedra. Vou andar à pendura num jipe da "concorrência" (L200 ou willys)

Se vir por lá um LandCruiser com essas características chateio para beber uma mini [smile rir-se] [smile rir-se] []

Abraço
            [/quote]
            Eu tb. Vou estar por essa zona, e será com gosto que irei beber uma min.

Comment

Boas, todos os anos não falto a Fronteira pois acho seguramente que é a Maior e melhor festa do Todo o terreno nacional. Sempre no ultimo fds de Novembro. Costumo ficar na zona da ribeira pois acho a mais espetacular e quase encostada ao alcatrão para poder vir embora sem stress.
              Este ano tenciono ir com o grupo do "Terra a Terra" até que os preços parece que este ano vão descer [] e tem sempre peq. almoço+ bifanas pelo caminho+ porco no espeto a chegada+ kispo+ organização+ track gps+ etc
              Abraço a vamos falando

Comment

[quote author=azimutte link=topic=35396.msg124482#msg124482 date=1445451861]
                Boas, todos os anos não falto a Fronteira pois acho seguramente que é a Maior e melhor festa do Todo o terreno nacional. Sempre no ultimo fds de Novembro. Costumo ficar na zona da ribeira pois acho a mais espetacular e quase encostada ao alcatrão para poder vir embora sem stress.
                Este ano tenciono ir com o grupo do "Terra a Terra" até que os preços parece que este ano vão descer [] e tem sempre peq. almoço+ bifanas pelo caminho+ porco no espeto a chegada+ kispo+ organização+ track gps+ etc
                Abraço a vamos falando
                [/quote]
                Também ja tinha pensado fazer isso. []

Comment

Fronteira é no fim de semana antes do "Almoço de Natal". Geralmente sempre com trabalho de preparação para fazer...

Vamos ver as prioridades, este ano também [smile rir-se]
                  - Quem cá está é que está bem...
                  - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                  http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=35396.msg124489#msg124489 date=1445460588]
                    Fronteira é no fim de semana antes do "Almoço de Natal". Geralmente sempre com trabalho de preparação para fazer...

Vamos ver as prioridades, este ano também [smile rir-se]
                    [/quote]
                    Bem visto, apesar de fazer mais gosto em ir ao almoço de natal, fronteira é mais fácil para mim.... vou fazer por ir aos dois, hei-de arranjar forma.

Comment

A trabalhar...
                    X