Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

14 de Novembro-- workshop reaperto de colaça e afinação de válvulas

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: 14 de Novembro-- workshop reaperto de colaça e afinação de válvulas

A que horas e aonde?

Comment

Boa tarde,

Eu só mais perto é que poderei confirmar.

Outros afazeres.

Sorry

D4dteam

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=35404.msg124955#msg124955 date=1446548085]
        A que horas e aonde?
        [/quote]

Boas Filipe , da parte da manha é na oficina do David , almoço na taberna do olival de tarde aqui na minha oficina

Comment

Com muita pena não posso estar presente, ando em contenção de despesas.

[] [] [] [] []

Que tirem muita fotos.

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=Nilde link=topic=35404.msg125069#msg125069 date=1446674965]
            [quote author=filipefalcao link=topic=35404.msg124955#msg124955 date=1446548085]
            A que horas e aonde?
            [/quote]

Boas Filipe , da parte da manha é na oficina do David , almoço na taberna do olival de tarde aqui na minha oficina
            [/quote]

Onde é a oficina do David?

Comment

Em Quintiaes mad depois liga me que eu oriento te

Comment

[quote author=Nilde link=topic=35103.msg119070#msg119070 date=1430946612]
                segue a morada do oficina do Dafcruiser

Rua Nª Sª da Expectação Nº100 4750-631 Quintiães Barcelos
                [/quote]
                [quote author=Portcruiser link=topic=35103.msg119121#msg119121 date=1431031541]
                Coordenadas da oficina do Dafcruiser ( Google Earth ) em Quintiães , Barcelos , EM 549

41º 36' 53,78'' N ; 8º 39' 02,17'' W .

Portcruiser
                [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                I make my own ways

Comment

Qualquer coisa é só seguir o cheiro dos "grupinho " dos toyotas melhor que novos.

Vais lá dar de certeza...

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Ou então perguntas pelo careca de Barcelos

[:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P]

Ou pelo tretas de abade de Neiva.

Não tem que enganar

D4dteam

Comment

Boas

O encontro foi fixe e pode-se dizer que foi um pré-magusto, razão pela qual o pessoal não deve ter postado fotos.

De manhã foi a chegada das tropas, almoçar e logo a seguir aprender a dar na cabeça aprendeu, onde o PortCruiser (aka Dr. Toyota [smile rir-se] [smile rir-se]) deu mais uma workshop à maneira.

Eu só tirei duas fotos

Uma do pessoal a apertar a colaça
                    [img width=597 height=800]http://i1381.photobucket.com/albums/ah239/FIGASBJ40/FLC_2015-11-29-01_zpsvkuzvs0n.jpg[/img]

e outra do elemento mais atento
                    [img width=597 height=800]http://i1381.photobucket.com/albums/ah239/FIGASBJ40/FLC_2015-11-29-02_zps95qp7n2t.jpg[/img]

O resto é boa conversa, birras e castanhas [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraços
                    Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Foi um convivo do melhor com pessoas com muito conhecimento... [] []

E ainda deu para afinar duas cabeças que andavam desafinadas... [smile rir-se] [smile rir-se] :evil: :evil:

Cumprimentos
                      Venha o próximo

Comment

A trabalhar...
                      X