Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

AVMAP - GEOSAT 4X4

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    AVMAP - GEOSAT 4X4

    Boas

    Não sei se ja conhecem, mas aqui vai o GPS AVMAP -GEOSAT 4X4, tem como caracteristicas, ser o primeiro o GPS especificamente dedicado ao 4x4. É Compatível Oziexplorer e TTQV e ja vêm com a cartografia do Atlas da EUROPA bem como da ÁFRICA do NORTE. Incluído as funções de verdadeiro tripmaster e compassos.
    Muito completo (Tripmaster, compasso, cartografia a África do Norte, e a Europa , conexão audLe Gps GEOSAT 4x4 é entregue com:
    Cartografia Europa Tele Atlas [com funcionalidades completas de cálculo de itinerário e de orientação vocal]
    Cartografia ÁFRICA do NORTE com representação as principais estradas e auto-estradas, de cidades e aldeias
    Cabo de alimentação 12v sobre
    Estribo articulado com ventosa de depressão
    Cabo USB de troca de dados gps<>pc



    AbraçosTT

    8)
    Uma vez Toyotista, sempre Toyotista

    4ever

    #2
    Re:AVMAP - GEOSAT 4X4

    E preços Catita, tens ideia?
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

    Comment


      #3
      Re:AVMAP - GEOSAT 4X4

      Boas;
      Um coelga meu falou-me desses gps, dei um salto ao site mas axei a informação mt vaga. Actualmente não sei cm estará.
      Pelo que sei a marca equipou o exercito Italiano, Espanhol(axo) e estava a desenvolver para o Português.
      Pouco entendo de gps e cartografia, ainda sou do tempo do papel, regua e esquadro

      Comment


        #4
        Re:AVMAP - GEOSAT 4X4

        Boas Pessoal,

        Só agora reparei neste post sobre o AVMAP.
        O que eu vos posso dizer é que o AVMAP é muito fixe.
        Tive a oportunidade de experimentar o GEOSAT 4x4 Wild, com uma versão beta da cartografia militar portuguesa da zona de Grandola, e funciona que é 5 estrelas.
        Desde Agosto de 2010 que tenho estado em contacto com a delegação Ibéria (que são 5*) e que estavam nos ultimos tramitos para celebrar um contracto com o Exercito Tuga, com o objectivo de desenvolveram e adaptarem a cartografia militar Tuga dedicada para o novo aparelho que no entanto já lançaram que é o GEOSAT 4x4 Crossover.

        Este aparelho trás o mapa de estradas TeleAtlas peninsula ibérica + Norte de Africa até ao paralelo 10 + cartografia militar actualizada do IGOE.
        É excelente com um preço ainda melhor comparado com os Garmin, de 399,00 euros c/ cartografia incluida.

        Para terem uma ideia da experiencia que a AVMAP tem nestes GPS, eles há já alguns anos fizeram e desenvoveram com os Exercitos Italianos, Franceses e Espanhol as cartografias militares para estes GPS.

        As restantes funcionalidades como Terrtrip, tracks, waypoints, roadbook digital, importação directa de ficheiros GPX, etc... funciona linadmente.

        Se estiverem interessados em saber mais informações ou mesmo ver o aparelho ou até comprar c/ um descontozito, podem-me contactar:

        917302001
        miguel.santos@thyssenkrupp.com

        Miguel Santos

        Comment


          #5
          Re:AVMAP - GEOSAT 4X4

          Muito interessante. Onde posso ver um?

          Comment


            #6
            Re:AVMAP - GEOSAT 4X4

            Boas Hugovsky,

            Se fores da zona de Lisboa, terei todo o gosto em mostrar-te o meu AvMap Crossover.

            No entanto se me enviares o teu e-mail posso-te enviar umas fotos e uns videos.

            Cumprimentos
            Miguel

            Comment


              #7
              Re:AVMAP - GEOSAT 4X4

              Obrigado, mas sou mais cá de cima. Perto de Viseu. Mas agradecia umas fotos... hcs (at)sapo.pt pode ser?

              Comment


                #8
                Re:AVMAP - GEOSAT 4X4

                Então e isso para a malta fica exactamente a quanto?
                Pelo menos na foto tem muito bom aspecto
                RABBIT

                Padrinho Mor

                Comment


                  #9
                  Re:AVMAP - GEOSAT 4X4

                  Obrigado, mas sou mais cá de cima. Perto de Viseu. Mas agradecia umas fotos... hcs (at)sapo.pt pode ser?
                  Boas Hugo,
                  Amanhã envio umas fotos.
                  No entanto eu tenho familia em Manteigas e este mês de Maio tenho de lá ir, nem que seja mais tardar no fim-de-semana do summercamp, se puderes podemos nos encontrar a meio caminho entre Viseu e Manteigas.

                  Comment


                    #10
                    Re:AVMAP - GEOSAT 4X4

                    Rabbit,

                    Envia-me o teu mail, pare te enviar as fotos.
                    És de onde.

                    Cumprimentos
                    Miguel

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X