Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2016
[quote author=LENHADOR link=topic=35408.msg128849#msg128849 date=1455930474]
...
parabéns pela iniciativa, mas levem pelo menos mais dois do Vitor md tt, o campiao e o bj40 do dia ha dia dele.....
o campiao pelo óbvio, e um verdadeiro bj40 que anda todos os dias no trabalho, ...
[/quote]
X2
De acordo!
[smile rir-se] [smile rir-se]
Sera desta q a Toyota comeca a ver o club com outros olhos? Fazemos mais pela imagem deles q eles proprios!
Estou mesmo curioso com este ano! Desculpa estragar a surpresa mas ja acho que se pode dizer , o veiculo muito especial vai ser o Tractor ... pra malta montar la!😈
Sera desta q a Toyota comeca a ver o club com outros olhos? Fazemos mais pela imagem deles q eles proprios!
Estou mesmo curioso com este ano! Desculpa estragar a surpresa mas ja acho que se pode dizer , o veiculo muito especial vai ser o Tractor ... pra malta montar la!😈
Bem visto. Abraço curioso também..
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Comment