Boas tardes Companheiros.
Facto
e dia com céu nublado o velocímetro vê-se mal com as luzes ligadas mesmo com o potenciómetro no max,sobretudo ao entardecer.Só vejo que tenho as luzes ligadas olhando para o "painel da Bússola ".
O Toyota tem 15 anos.Estou a pensar em mudar as lâmpadas ou colocar luzes em LED.
Alguém por acaso já colocou luzes de LED no velocímetro?
Fui à NET tentar descobrir, mas para o mesmo kzj95 vê-se vários modelos cujo o casquilho me parece diferente.
Por acaso alguém tem conhecimento de quantas lâmpadas (led e respectiva potência ) são precisas para mudar a luz aquilo tudo desde o velocímetro até à luz da chaufage e qual o "modelo" ou referencia das mesmas?
Muito Obrigado
Facto
e dia com céu nublado o velocímetro vê-se mal com as luzes ligadas mesmo com o potenciómetro no max,sobretudo ao entardecer.Só vejo que tenho as luzes ligadas olhando para o "painel da Bússola ".O Toyota tem 15 anos.Estou a pensar em mudar as lâmpadas ou colocar luzes em LED.
Alguém por acaso já colocou luzes de LED no velocímetro?
Fui à NET tentar descobrir, mas para o mesmo kzj95 vê-se vários modelos cujo o casquilho me parece diferente.
Por acaso alguém tem conhecimento de quantas lâmpadas (led e respectiva potência ) são precisas para mudar a luz aquilo tudo desde o velocímetro até à luz da chaufage e qual o "modelo" ou referencia das mesmas?
Muito Obrigado