Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - luz do motor acesa - problema electrico não identificado

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

KZJ95 - luz do motor acesa - problema electrico não identificado

Boas, o meu KZJ 95 tem constantemente a luz do motor a acender. O jipe funciona perfeitamente apesar disso. Na Toyota, ao ligar ao computador acusa um problema electrico não identificado.

Isto já aconteceu a algum de vocês?

Dicas?

Gostava de ter algumas ideias antes de começar a investir dinheiro na busca do problema....

desde já obrigado pela vossa ajuda.

Re: KZJ95 - luz do motor acesa - problema electrico não identificado

Acontece-me exactamente a mesma coisa, principalmente quando vou a descer ao relantim a luz acende acelero ligeiramente apaga logo..

ao que me disseram isso é cronico... já vem desde o VX que pelo que sei acontece a mesma coisa

Comment

[quote author=overminde link=topic=35429.msg125233#msg125233 date=1447085206]
      Acontece-me exactamente a mesma coisa, principalmente quando vou a descer ao relantim a luz acende acelero ligeiramente apaga logo..

ao que me disseram isso é cronico... já vem desde o VX que pelo que sei acontece a mesma coisa
      [/quote]

cronico? o meu kzj95 nunca acendeu a luz do motor :/

Comment

O meu 90 também não...
        - Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Idem aspas.

Comment

na toyota apagaram-te o problema? o ideal é fazer isso e esperar para ver se volta a aparecer. porque se ele funciona perfeitamente é complicado procurar pelo dito problema..

Comment

Não sei se na Toyota conseguem apagar, visto que no computador deles o problema é eléctrico mas incerto.

bem, obrigado pela vossa ajuda, no sábado vou ao "Toyota Day" fazer um check up grátis e ver se consigo sacar alguma informação......

quando descobrir venho cá informar a malta!

Comment

cablagem entre a bomba e caixa pode dar esse sintoma

Comment

bem o meu passeio ao "Toyota Day" deu resultado (para além de uma lavagem grátis...)

O problema é nos fios eléctricos entre a centralina e o sensor de temperatura do combustível.

Alguém já teve este problema?

Comment

[quote author=angelocevadinha link=topic=35429.msg125580#msg125580 date=1447858722]
                    bem o meu passeio ao "Toyota Day" deu resultado (para além de uma lavagem grátis...)

O problema é nos fios eléctricos entre a centralina e o sensor de temperatura do combustível.

Alguém já teve este problema?
                    [/quote]

1º passo para a resolução... Vai dando notícias
                    - Quem cá está é que está bem...
                    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

A trabalhar...
                    X