Boa tarde a todos, chamo-me José Gonçalves sou de Penamacor distrito de Castelo Branco,tenho 34 anos, comprei o meu 95 a uns 6 meses e conta com 265 mil km parece-me estar quase tudo em ordem, já sigo este forum a bastante tempo mas nunca me cheguei a apresentar decidi hoje dar a conhecer aos membros deste fantástico forum o LINCE , nome Lince porque estou a 10 km da Serra da Malcata, e é para lá que vou sujar o meu 95, nunca tive um Jipe por isso não entendo nada do assunto, mas toda a vida ouvi dizer que só existe uma marca de carros que é TOYOTA por isso lá o comprei, queria fazer algumas modificações nele mas conhecimentos zero [
] Espero contribuir positivamente para este forum mostrando estas belíssimas paisagens que esta zona nos proporciona, Cumprimentos a todos. Não sei ao certo como postar fotos se alguém desse uma ajuda agradecia. [
]
] Espero contribuir positivamente para este forum mostrando estas belíssimas paisagens que esta zona nos proporciona, Cumprimentos a todos. Não sei ao certo como postar fotos se alguém desse uma ajuda agradecia. [
]
]
]
Comment