Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Apresentação e dúvidas sobre o kzj95

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Apresentação e dúvidas sobre o kzj95

[quote author=jverissimo link=topic=35451.msg128195#msg128195 date=1454449378]
    Pelo que se lê,

toyota é razão e land rover paixão.... E do que conheço, é mesmo assim.
    Basta ver a afluência aos eventos de cada fabricante!

Mas o futuro a Deus e aos amigos do clubeFLC pertence eheheh :angel:
    [/quote]
    Também tenho um pouco essa ideia... o preço dos toys é que nos últimos anos subiu imenso, alguns para preços proibitivos.. é difícil encontrar um com poucos km's (ate 200.000km diria eu) e a preços tidos como aceitáveis.

Comment

Boas, vou deixar aqui a minha opinião como tendo sido proprietário de Land Rovers durante 17 anos.

São realmente uma paixão, tive um Série III durante 17 anos e um Defender 90 300 tdi 7 anos, uma coisa é certa, o Espírito Land Rovista é enorme em qualquer lado, mas no que toca à parte de fiabilidade, Toyota é Toyota. Quando optei por trocar os dois Land Rovers por um KZJ95 a decisão não foi fácil mas foi a mais acertada. Fiabilidade e conforto não se comparam a qualquer Land Rover e conduzi muitos Diescoveris e Ranges Classic que são bastante confortáveis mas têm sempre aquele problema de cão com cio, por onde passam marcam sempre território por mais manutenção que tenham, existe sempre aquela fuga parasita que chateia à brava. Depois existem os outros Japoneses ou Coreanos como o Galloper, que para mim o senão são os consumos, que são mais elevados que os dos Toyotas. Inicialmente também queria 8 lugares, mas a discrepância de preço para o de 5 lugares, não me fez exitar, e ao fim de quase três anos, não me arrependo em nada de ter mudado para um Toyota com quase 300.000 kms e de certo que tão cedo não vou vender. Este testamento todo para dizer que não te irás arrepender de comprar um [color=red][b]Toyota[color=black], mesmo que este tenha apenas 5 lugares.

Abraço
      White Ogre

Comment

Viva!
        O membro do fórum "Jagoz" tem o "Areias" à venda:

AbraTTo e boa sorte com o negócio

Comment

Elerre já tinha visto o Areias, esse não passa despercebido

De qualquer forma estou em primeiro lugar a procurar de 7/8 lugares.

De 5 lugares saltaram à vista em "lisboa" estes:

Alguém conhece algum dono?

O do "meio" do ano 2000, desconheço o tecido dos bancos.. serão originais?

Comment

O do anúncio do meio tem uma coisa fixe...

...nunca fez tt...só por telefone... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [hmmm]

Desculpem..não resisti...

Comment

Viva!
              Não conheço nenhum, mas o do meio, apesar do dono dizer que "só fez TT por telefone" [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se], tirou-lhe os estribos... Quantos aos estofos, não conheço o desenho...

Eu, assim sem ver, apostaria no melhor dos negócios entre o 1º e 3º.

AbraTTo à escolha

Comment

O 2° não convence pelo interior..

Os outros estão em observação, contudo ainda não perdi a esperança de um de 7/8 lugares

Comment

Bom dia a todos!!! Tenho andado desaparecido mas continuo na luta, à procura de um kzj95...

Se conhecerem alguém que tenha um para venda, que esteja estimado e não tenha preço de ouro digam qualquer coisa sff.

Abraço

Comment

E o preço tende a n baixar!!!
                    É um jipe/carro mt bom.
                    Ex-UMM Alter Turbo
                    Ex-BJ73 VM
                    Ex-BJ73 3B
                    Ex-Patrol GR Y60
                    Ex-HJ60
                    Ex-4Runner
                    Actual BJ73 3B
                    Actual KZJ95

Comment

Boa tarde,

como sabem ando à procura de um KZJ95... já tenho alguma coisa debaixo de olho por lisboa, inclusive já fui pessoalmente ver alguns. Contudo, precisava de chegar a contacto com o user AXF para uns esclarecimentos, de coisas que foi notando nas viaturas. Alguém me consegue arranjar o contacto dele? Ou colocar-me em contacto com ele?

Podem me enviar o numero de telemóvel para tryoregon@gmail.com, para não colocar aqui "descaradamente".

Obrigado a todos pela ajuda, e já agora, se conhecerem quem esteja a vender algum kzj95 digam!!

Comment

A trabalhar...
                      X