Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Vidros Lentos

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Vidros Lentos

O que acham que pode ser no caso dos vidros das portas, estarem a subir lentamente ?

Já limpei as calhas e meti silicone especifico para as borrachas dos vidros. Meti WD40 (até onde consegui alcançar) nos elevadores dos vidros.

Será os anos a pesarem nos motores, os elevadores dos vidros ou os dois ? Sabem que possa fazer a rebobinagem dos motores se for o caso ?

É um HDJ 80, andam devagar para cima, mas lá fecham a janela [smile rir-se]

Re: Vidros Lentos

Pode ser o sistema de subir os vidros com sujidade, só mesmo abrindo a forra da porta é que pode ver isso, também é preciso ver se o vidro sobe direito

[] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

as borrachas tem por sistema uns cabelinhos onde o vidro desliza....se esses "cabelinhos" tiverem gastos

o atrito da borracha é muito para a força do motor.....antes de começar a mexer nos motores baixar vidro e tirar borrachas e

testar....vai ajudar a perceber melhor...

cumprimentos

Comment

Já limpei as borrachas e meti silicone. Estas borrachas não tem "alcatifa" acho que de série não tem.

acho que a dada altura o vidro não vai bem a direito, e dá de si. Vou ter de desmontar isto tudo, provavelmente é o elevador

fonix ... trabalheira []

Comment

Os meus do vx estão iguais, sobem muito devagar e por vezes até param.

Comment

A trabalhar...
          X