Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Engenho de Furar...
Colapsar
X
-
Re:Engenho de Furar...
Na empresa onde trabalho tenho uma coisa dessa aviso já que a protecção salta fora passado poucas aplicações e o parafuso que faz o ajuste de precisão é muito frágil ou seja moe passado poucas utilizações mas de resto o funcionamento é exemplar.
;D
Mas dado o preço e para uso moderado aconselho a compra...
Comment
-
para o preço...... vale a pena, tenho uma parecida (mas não foi tão barata) tem alguns pontos fracos, e não é para fazer muitas força com brocas grandes durante mt tempo, pq aquece mt o motor q é bastante fraco, outro ponto mau.. é que o motor é fraco e tem rotação a mais ou seja metal mais rigo dá cabo das brocas todas, no meu caso eu já queimei o meu motor á uns anos a furar inoz, o que fiz foi trocar de motor mais lento e com o dobro dos CVs agora tá um luxo
e não se nega a nada
Comment
-
[quote author=6CL link=topic=677.msg11543#msg11543 date=1292944447]
tem rotação a mais
[/quote]
No cartaz diz que tem 9 velocidades.
:-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
MD TT$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment
-
sim acho que todos tem 9 velocidades, o meu tambem, tem o problema é que a mais lenta, é rapida de mais para furar os materiais mais rijos, como o inox, aço etc.... quando mais rijo for o material menos rotação deve ser usado, porque aquece mais e estraga as brocas mesmo com uso de lubrificante q deve ser sempre usado nesses materiais
Comment
Comment