Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 19?? - " "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 19?? - " "

pois, relaxa,quem não sabe se calhar até pensa que é normal ou até nem dá por isso ,mas eu vou já sempre a pensar no mesmo.
    o melhor é ligar o radio e já não se ouve nada. Poderá ser qualquer porca ou anilha, sei lá , qualquer coisa larga

Comment

[quote author=diamantino ramalho link=topic=35471.msg126672#msg126672 date=1450620923]
      pois, relaxa,quem não sabe se calhar até pensa que é normal ou até nem dá por isso ,mas eu vou já sempre a pensar no mesmo.
      o melhor é ligar o radio e já não se ouve nada. Poderá ser qualquer porca ou anilha, sei lá , qualquer coisa larga
      [/quote]

Eu às vezes vou dar uma volta para as tuas bandas. Arranja aí um trilho jeitoso, uma sopa de cação ou umas migas e a gente vê isso. [smile rir-se]

Comment

pode ser, o pior é que eu trabalho aos sabados mas combinado e num domingo dá para irmos dar uma volta e almoçar qualquer coisita aqui por estas bandas.
        já agora de onde você ?

Comment

Bem vindo Diamantino, desfruta aqui da casa e da tua viatura também, sem stress
          Abraço

Comment

Parabéns pelo maquinão, versão grande do meu. 130mil, um achado e não demores muito a acabar a rodagem.... [] []
            Vai colocando fotos, vai-te divertindo, entra no espírito, assobiado ou não! [smile rir-se]

1abraço

Essa do jantar de grupo, um dia destes quem sabe...
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=diamantino ramalho link=topic=35471.msg126674#msg126674 date=1450622013]
              pode ser, o pior é que eu trabalho aos sabados mas combinado e num domingo dá para irmos dar uma volta e almoçar qualquer coisita aqui por estas bandas.
              já agora de onde você ?
              [/quote]

Viva!
              Mais tranquilo? Como dizem aqui alguns membros da família, goze a bela máquina que tem, sem stress.
              Moro em Lisboa, mas por um bom convívio, bom vinho e boa comida vou a qualquer lado! [smile rir-se]
              Já agora, é de onde mesmo?

AbraTTo

Comment

Boas
                Eu sou de uma aldeia que se chama Aldeia de Pias que fica a 12 km de Reguengos de Monsaraz, pois eu também sou assim, por bons petiscos e bons amigos vou a qualquer lado.
                Tenho que fazer umas alterações na maquina, assim como uns pneus novos e talvez levanta lo um pouco, não sei ainda bem como mas já me pediram 2400 euros para meter molas e amortecedores e uns espaçadores, um radio e o snorkel e os pneus mas acho que é um pouco caro.
                Nao queria uma coisa muito radical.

Comment

Diamantino, não sei se sabes mas há soluções para tudo. Se não quiseres gastar muito dinheiro podes sempre levantar a viatura com as molas e amortecedores de origem. Bastando para isso colocar uns "tacos" para levantar as molas e depois uns "acrescentos" ao amortecedor original. Tudo isto por poucos euros levantas uns 5 cm na boa.
                  Fala com o membro AXF ou NET CRUISER pois na LX CRUISER GARAGE eles tem essas soluções para os nossos meninos assim como te colocam na mesma altura uns espaçadores nas rodas, etc.
                  A Oficina fica na zona de Lisboa/Alverca e decerteza que combinando consegues chegar a uma excelente solução por menos dinheiro.
                  Se quiseres vê a minha apresentação (Azimutte) e repara no que tenho
                  Abraço

Comment

Viva!
                    Temos compadre!

Não sei em que estado está a tua máquina, mas parece-me que ainda está a fazer a rodagem... Por isso, talvez não seja necessário trocares de amortecedores/molas, a menos que penses em montar guincho e a andar a acartar lenha o ano todo!
                    Posto isto, consegues subir o jipe 5cm e montar tudo o resto por metade desse valor (fala com o Axf/Netcruiser).
                    Calça uns sapatinhos de ir ao monte e combinamos por aí qualquer coisa.

AbraTTo naTTalício

Comment

Ok, obrigado a todos, quem é novato nisto todas as ajudas e opiniões serão sempre bem vindas

Comment

A trabalhar...
                      X