Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Qual o melhor motor para hilux.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Qual o melhor motor para hilux.

Boas malta o motor de minha hilux está cansado.
    O meu motor é um 2l e o que tinha em ideia seria o 2l-t visto que deverá ser aplicação directa.
    Mas ao falar com a malta no passeio de natal as opiniões foram muito diferentes ouve quem fala-se bem do 2l-t mas também houve quem me disse-se para não perder tempo com o 2l-t e apostar num KZT..

Gostava de saber as vossas opiniões, visto que a carrinha é para trabalhar e uns passeios mas coisas calmas eu prefiro um motor fiável a um motor canhão...

Cumprimentos

Re: Qual o melhor motor para hilux.

Motor para dar gozo, seja para trabalhar ou lazer é o kz-t. está claro envolve mais trabalho e euros....

um motor para montar sem grandes dores de cabeça, para passear e trabalho o 3l e o 5l.

em ultimo caso ia para o 2l-t, o 2 l t na minha opinião gasta muito para o que anda, é sempre um motor de baixo binário...

prefiro um motor 3l do que o 2l-t.

cumprimentos

Comment

Viva lenhador..
      Para mim o trabalho e o dinheiro sendo bem aplicado num é caro... É quase como quando vamos ao restaurante e comemos bem e bebemos melhor nunca é caro... [smile rir-se] :evil:

O que eu queria dizer é que o carro não é para trialadas nem para corridas, mas sim que seja fiável para poder ir a qualquer lado e claro que tenha alma...

Os kz-t já me pediram 3000€ só pelo motor.
      O 2l-t já vi por 1000€.

Para mim um carro meu tem que ter alma coisa que o 2l fica muito aquém disso, não por eu andar sempre a fundo mas em momentos em que é preciso ele estar lá e não ficares mal.

A mexer no que está gastar mais "100" ou menos "100" é irrelevante, e o que eu queria era deixar o carro com alma e fiável...

Cumprimentos

Comment

compra kz-t.........

esse valor é ridículo, podes comprar um bom kz-t na casa dos 2 mil euros....ja apareceu a 1250, 1500,

mas deixava alguma suspeita no ar, mas a 1800 aparecem em bom estado, mas comprares a 2500, ou 3 mil nada te garante

que por dentro um seja melhor que o outro...convém é comprar a alguem conhecido o risco é menor !! o facto do preço ser

mais elevado não significa que o motor esteja melhor, no entanto é um indicador disso....

cumprimentos

Comment

Sim certo e o motor que comprar será testado e se tiver alguma coisa mal será reparado antes de entrar para o carro...

Pronto está decido para a hilux um kz-t a espera dela...
          No passeio de natal falei com o sr. gilberto e ele disse não percas tempo com 2l-t um kz-t é muito melhor e só gastas dinheiro uma vez e é preferível gastar logo de uma vez e ficar impecável do que estar sempre a mexer e gastar ainda mais...

O que mais me preocupa é a questão da legalidade..... olice: olice:
          Cumprimentos

Comment

Já agora se alguém souber de um kz-t para venda é dizer..

E em termos de caixa a minha não vai dar certo? [huhuhuh]

Cumprimentos

Comment

[quote author=Luís Silva link=topic=35489.msg127137#msg127137 date=1451857489]
              Sim certo e o motor que comprar será testado e se tiver alguma coisa mal será reparado antes de entrar para o carro...

Pronto está decido para a hilux um kz-t a espera dela...
              No passeio de natal falei com o sr. gilberto e ele disse não percas tempo com 2l-t um kz-t é muito melhor e só gastas dinheiro uma vez e é preferível gastar logo de uma vez e ficar impecável do que estar sempre a mexer e gastar ainda mais...

O que mais me preocupa é a questão da legalidade..... olice: olice:
              Cumprimentos
              [/quote]

o Gilberto sabe o que diz.... []

Comment

É um bom motor, mas tudo avaria.

Comment

Boas filipe...
                  Sim é verdade mas uma coisa é uma avaria num motor que vale a pena outra coisa é uma avaria que por muito que lhe queiras fazer é sempre pequenino...

Eu no meu 2l quando a carrinha veio para a minha mão eu se deixa-se o carro morrer numa subida com alguma inclinação tinha que ir a baixas L4...
                  Hoje na mesma subida consigo fazer H2 mas o motor já dá sinais de cansaço faz quase mais fumo pelo respiro do motor que pelo escape e a idade não perdoa...

Eu vou ficar com o meu 2l e talvez o repare para quando for "obrigado" a lá pôr por questão de legalidade...

A hilux para mim é um carro para o resto da vida vai a onde eu quero e faz o que eu quero e preciso..

Cumprimentos

Comment

Se optares pelo kzt, ou arranjas uma adaptação na coloche ou muda a caixa também.
                    Um abraço

Comment

A trabalhar...
                    X