Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LJ70 - 1992 - "Gandalf"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: LJ70 - 1992 - "Gandalf"

Bem vindo ao grupo!| Sou de bem perto, Maceira!! Um dia destes a malta de zona centro têm que se juntar para um passeio
    Quintas

Comment

Bem vindo sejas marco,

Esse nome, inspira feitiçaria. :evil:
      aguardo fotos pra ver se corresponde... [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço espectante
      """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
      Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
      _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Bem vindo ao grupo, essa zona é bem fixe, o ano passado fiz um passeio aí na zona com uns amigos espanhóis e foi espectacular, e zona do Poço do inglês e de Monte Real até Leiria é muito fixe! [8)]
        Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Como o prometido é devido...

[img width=800 height=450]http://i1155.photobucket.com/albums/p546/Xandre001/LJ70/b3b73134-7c45-4813-96cb-ebc6d3ebc4bf_zpsiuvgt1gg.jpg[/img]

Comment

Altamanente, queremos mais fotos...

Temos que marcar uma voltinha para esses lados...

Abraço

Comment

Pois é o pessoal aqui da zona de Leiria e arredores tem que se juntar para organizar um passeio... Tenho que ir reconhecer uns trilhos amanhã... [smile rir-se]

Comment

Muito fotógénico, sim senhor... [8)]
                Com fotos dessas já podes submeter a votação... :azn:
                Sempre gostei dessa versão. Parabéns pela máquina, cuida bem dela que tem muito potencial (não precisa de muitas alterações para ficar ainda melhor :evil.
                Abraço animado
                """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

[quote author=Xandre link=topic=35520.msg127828#msg127828 date=1453346428]
                  Pois é o pessoal aqui da zona de Leiria e arredores tem que se juntar para organizar um passeio... Tenho que ir reconhecer uns trilhos amanhã... [smile rir-se]
                  [/quote]

Tive uma ideia! [8)]

Há tempos que estou para fazer umas passeatas por esses lados, mas nunca se proporcionou. Era fixe, juntarem-se os membros dessa zona, que sei que há alguns ( sempre se distribuíam os "trabalhos&quot, e traçarem um track para a malta se encontrar e conhecer essas areias e pinhais. [8)]

O que achas?

Abraço a lançar a escada [:-X]

Comment

Eu, por mim estou mais que disponível. Se o pessoal se juntar acho que conseguimos arranjar aqui uma "voltinha" bem à maneira, para o pessoal se divertir um pouco. As coisas têm é que ser feitas com cabeça e tempo... Para o pessoal andar à vontade pelo meio do pinhal nada melhor do que pedir umas "autorizações" se é que me entendes.

Comment

A trabalhar...
                    X