Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Motor desenvolve menos do que seria esperado

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Motor desenvolve menos do que seria esperado

Boas,

Venho aqui expor esta questão para obter umas "luzes" antes de ir para oficinas. Não sou mecânico, tenho pouco tempo para dedicar ao carro infelizmente e não percebo lá grandes coisas de mecânica automóvel.

Tenho o meu kzj90 a andar fraco, isto é, o motor não desenvolve como seria de esperar para um 3.0 cilindrada. Digo isto porque o meu pai tem um igual, com menos 80mil KM, e o dele estica que se farta, responde bem, tem força e anda bem! Já o meu, é babado, parece "amarrado" e basta estar 5 pessoas dentro que já mete a segunda com dificuldade numa subida inclinada.

Opiniões? Obrigado.

Cumprimentos a todos.

Re: Motor desenvolve menos do que seria esperado

Viva!
    E para começar, que tal apresentar-se e apresentar a máquina?
    Depois, é só seguir o tópico respectivo no local certo.

CumprimenTTos

Comment

[quote author=Elerre link=topic=35522.msg127588#msg127588 date=1452788645]
      Viva!

CumprimenTTos
      [/quote]

Já apresentei a máquina: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,35288.0.html [smile rir-se]

Já agora qual é o tópico respectivo no local certo?

Obrigado.

Comment

[quote author=abmik link=topic=35522.msg127592#msg127592 date=1452805815]
        [quote author=Elerre link=topic=35522.msg127588#msg127588 date=1452788645]
        Viva!

CumprimenTTos
        [/quote]

Já apresentei a máquina: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,35288.0.html [smile rir-se]

Já agora qual é o tópico respectivo no local certo?

Obrigado.
        [/quote]

Viva!
        É verdade sim senhor, e com uma apresentação "à maneira", e que eu até comentei []. As minhas sinceras desculpas [:-[