Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

site para ver caracteristicas atraves do VIN

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

site para ver caracteristicas atraves do VIN

divirtam-se... []

Re: site para ver caracteristicas atraves do VIN

obrigado........

Comment

Armstrong obrigado pela partilha da informação, mas eu não consigo ver nada relativamente ao meu BJ.
      Diz que não encontra.
      Será que o meu carro é uma imitação dos chineses ? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=dalbuquerque link=topic=35544.msg128103#msg128103 date=1454060461]
        Armstrong obrigado pela partilha da informação, mas eu não consigo ver nada relativamente ao meu BJ.
        Diz que não encontra.
        Será que o meu carro é uma imitação dos chineses ? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        [/quote]

azar... charutos velhos já não contam... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

agora a serio,

se calhar deve ser so a partir de algum ano... eu por acaso também procurei pelo nr quadro do meu ex BJ40 e não encontrei nada...

não sei.. mas para os mais recentes pelo menos de 89 funciona...

abraço. []

Comment

A mim o site não abre

Comment

Experimenta o velhinho Toydiy, pode já não dar as imagens mas continua a dar as características com o VIN
            Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

A trabalhar...
            X