Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1981 - "Saraivadas"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1981 - saraivadas

[quote author=Rosas link=topic=35571.msg128782#msg128782 date=1455815109]
    Quanto aos pneus, se não queres ir para muitas bravuras e prentendes manter o motor original vai para os 31x10.5 r15.

A toyota passa medidas até 33x12.5 r15

Cumps
    [/quote]
    obrigado pelo site, dá uma boa ajuda realmente! [smile rir-se]
    Sim, o toyota é para manter o motor original, não é para grandes bravuras como Trial nem grandes modificações, apenas vou alterar a jante e pneu pois nao gosto de ver o pneu metido dentro da carcaça
    Será para o uso no dia-a-dia aqui nuns terrenos perto de casa, e uns passeios de TT.

Cumps

Comment

[quote author=David_Paredes link=topic=35571.msg128783#msg128783 date=1455815461]
      [quote author=Rosas link=topic=35571.msg128782#msg128782 date=1455815109]
      Quanto aos pneus, se não queres ir para muitas bravuras e prentendes manter o motor original vai para os 31x10.5 r15.

A toyota passa medidas até 33x12.5 r15

Cumps
      [/quote]

Tanto pagas por 1 medida como por 10 na toyota. Pede logo várias medidas inclusivé os 33... pode vir a dar jeito no futuro...

No meu Lj comecei por só ter interesse e pensei ficar-me pelos 31... mas logo mudei para 33... ainda bem que tinha pedido também essa medida...

E agora já era capaz de lhe meter 35 se a Toyota os averba-se []

Saudações!
      David Paredes
      [/quote]

Sim, quando averbar, vou logo averbar varias medidas. Pois mas os 33 já sao muito "bicho", é para outras bravuras talvez [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

No meu Bj45 não consegui colocar os 33x12.5.x15 com esta jante:

Batia nos cabeços de direcção, convém ensaiares antes de comprar um conjunto.

Comment

[quote author=Saroel link=topic=35571.msg128786#msg128786 date=1455818126]
          No meu Bj45 não consegui colocar os 33x12.5.x15 com esta jante:

Batia nos cabeços de direcção, convém ensaiares antes de comprar um conjunto.
          [/quote]

Penso que o offset da jante que vou arranjar nao é tao grande.

Comment

Boas, muitos parabéns pelo excelente 40 !! isso retocado de tinta á moda antiga etc e gasol para dentro é o que ele quer !!

um abraço [smile rir-se]

Comment

Re: BJ40 - 1981 - "Saraivadas"

Bem vindo,
              O teu bj está fixe, no entanto já merecia aqui mais umas fotos. [:P]
              Em relação á pintura, em voto em deixar essa, é bonita! [:-[
              Eventualmente uma polidela boa e uma camada de protecção para ficar a brilhar. As rugas, são sinal de experiência, nem lhes mexia, mas gostos não se discutem... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
              Aproveita o carro que está muito bom assim! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
              Abraço bem vindo
              """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
              Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
              _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Meu amigo...bem sei que as nossas convicções teem mais força que o resto do mundo inteiro...

Eu próprio já reconstruí um Bj40 como sabes..., ... , ... .

Tudo isto para te dizer uma coisa,

repara bem no número de pessoas que já te aconselharam a deixares o carro como está , meter gasoile e

curtir a máquina como se não houvesse amanhã...

Se lhe tirares a "patine " vai perder a graça ...

Guarda a nota para meteres a mecânica janota ... []

Comment

Bem vindo.

Comment

Boa tarde a todos!!
                    Ora aqui fica a actualização do meu BJ ehehheheh
                    Depois de subir um pouco as molas de trás e tirar alguns barulho do interior, fiz uma revisão a tudo um pouco, óleos, vadantes, travões, motor etc. coloquei umas jantes 15" com algum offset e uns pneus 31x10.5x15 BFGodrich AT KO2,os novos que lançaram aperfeiçoados. Muito bonitos por acaso!
                    Notaram-se grandes diferenças, o jipe agarra-se muito bem nas picadas sem tração heheheheh

Cumprimentos e bom regresso do forum

Comment

Quanto a barulhos eu já desisti de os tirar do meu...
                      Quanto a este BJ, tens aí um belo exemplar, tá muito fixe...

Goza bem a máquina...

Abraço

Comment

A trabalhar...
                      X