Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Apresentação / Procura de KZJ95

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Apresentação / Procura de KZJ95

Bom dia sou de Lisboa e ando a procura de um KZJ95 para fazer uns passeios e quem sabe mais para a frente dar umas voltas para os lados de Marrocos. Pelo que já me apercebi no Mundo dos Jipes não é fácil achar algo que esteja em condições, ainda a dias fui ver um KZJ95 estava todo de origem sem alterações mas tão mal tratadinho não percebo como há pessoas que estimam tão mal o que tem.
    Uma questão a por pelo que me apercebo estes motores aguentam muitos quilómetros, comprar um KZJ95 que esteja bem tratado com 200 e poucos mil fico com Jipe para muitos e bons quilómetros se o tratar bem?

Re: Apresentação / Procura de KZJ95

Boas,
    Sim acho que está a ver bem a coisa, no entanto considero que se o uso e manutenção dados ao motor foi adequado, pode durar muito, se não, não há motor que resista!
    Todos os carros têm fragilidades, estes menos que outros, mas se procurares neste fórum, verás facilmente quais são.
    Gosto muito do comportamento do motor KZT, ainda mais do KD-FTV mas este... upa, upa...
    Não são carros baratos, mas depois de comprados percebe-se porquê...
    Estes carros, não sendo orientados para dureza e trial, especialmente os compridos, fazem muita coisa no matto mesmo de origem! E confortáveis fora de estrada!.
    Abraço ajudante
    """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
    Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
    _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

A trabalhar...
    X