Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ 40 Medios/Maximos

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:BJ 40 Medios/Maximos

[quote author=armstrong link=topic=690.msg9295#msg9295 date=1291593557]
    mas para que raio querem vcs tanta luz nos charutos se os coitados mal passam dos 100

Kmh ? ;D ;D ;D ;D ;D
    [/quote]

Olha que dão mais que 100km/h ;D ;D

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

há que ver e sem bem visto
      Para mim uma das coisas mais importantes num carro alem dos travoes são as luzes! Não há nada como ver bem a estrada à noite, quer se vá depressa quer se vá devagar.
      [glow=maroon,2,300]O meu restauro aqui[/glow]

[glow=black,2,300]Material BJ40[/glow]

Comment

Boas

Recentemente recuperei o meu bj40 e meti oticas e piscas novos, as oticas são japonesas e mais baratas do que da lucas e de lampadas coloquei da hella h4 de 55w, da uma luz altamente.
        tambem tive um problema que era dar maximos e ficava sem medios, era na passagem de medios para maximos ou vice versa, era a peça que faz o contacto que não abria.

AbraçosTT
        8)
        Uma vez Toyotista, sempre Toyotista

4ever

Comment

Existe uma diferenca qualquer nas lampadas, não existe?

Há umas que apagam os médios quando se apaga os máximos e umas que ligam os dois, ou estou a fazer confusão e isso só depende da ligação que estiver feita?
          No meu sei que os médios apagam quando acendo os máximos porque naquele intervalo pequenino nota-se isso

Comment

[quote author=falbuquerque link=topic=690.msg9289#msg9289 date=1291591733]
            isso não é muito pouco? Será que os sirenes me chateiam se andar com as 90/100?
            [/quote]

Não é pouco...

É Lampadas Bi-xenon

Comment

Não há ai umas fotos e o esquema dessa montagem? Na realidade o meu BJ vê mal dos dois olhos e no monte á noitinha dava jeito mais um bocadinho de velas!
              Essa montagem parece estar impec. Toca a partilha cá com a malta...
              obrigado
              Cumprimentos

JOliveira

Comment

Boas, vai ao tópico Tutorial sobre relés que está aqui na Parte Eléctrica.... aqui vai o link,

http://www.forumlandcruiser.com/flc2...pic,838.0.html

Tens um esquema para o que queres, quando tiver mais tempo faço um para postar aqui.

Comment

[quote author=BJ40 link=topic=690.msg15153#msg15153 date=1295994017]
                  Não há ai umas fotos e o esquema dessa montagem? Na realidade o meu BJ vê mal dos dois olhos e no monte á noitinha dava jeito mais um bocadinho de velas!
                  Essa montagem parece estar impec. Toca a partilha cá com a malta...
                  obrigado
                  [/quote]

...estou a ver que ha membros neste forum que mal entraram e ja estão a dever umas mines á malta... ;D ;D ;D

viva BJ40. e essa apresentação ?

ja esta a contar o relogio das mines...

Comment

A trabalhar...
                  X