Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

o meu portaro 280

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

o meu portaro 280

boas sou da madeira e sou propiétario de uma makina portuguesa portaro 280 ..... vou por fotos brevemente bons passeios abraço

Re meu portaro 280

Esperando esas fotos

Comment

Re meu portaro 280

essa apresentação nem devia ter sido feita sem fotos... ;D ;D ;D ;D ;D ;D

bem vindo ao forum. e bota la umasfotos pa malta.

ja tive oportunidade de conduzir uma maquina infernal dessas, confortavel mas a travar ...uiuiuiuiu...

Comment

Re meu portaro 280

Boas,

Bem vindo ao forum.

Bota fotos

aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Re meu portaro 280

Bem vindo ao fórum e parabéns pela máquina que tens, ainda ontem passei por um portaro e têm um aspecto muito fora do vulgar, tuga style! 8) 8)
          Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Re meu portaro 280

olá obrigado a todos pelas boas vindas ;D eu ainda hoje vou por fotos 8)agora eu registei-me aki pork gosto imenso de toyotas tanto k de momento estou a adaptar mangas do bj 40 no portaro penço k antes do natal vai estar pronto ;D abraço e bons caminhos

Comment

Re meu portaro 280

boas ainda mal xeguei ja ando nas perguntas : eu estou a adaptar as mangas e só k apareceu um problema . ???..os travoes de mao do meu portaro sao de cabos . e do bj40 é travao a caixa sabem me diser se á travoes a cabo no bj40 preciso mesmo de resposta e ajuda ..senao vou ter de meter outras mangas de outro 4x4 e eu nao keria kero é as mangas de um carro de guerra toyota :

Comment

Re meu portaro 280

os ultimos bj 40 tinham travao de mao nas polis do eixo traseiro.

Comment

Re meu portaro 280

podes procurar um portaro 260 tem caixa daihaitsu de 4 velocidades e tiras a poli do travao de mao a saida da caixa de transferencias e poes na tua cauxa de 5 v e facil fazer e resolves o problema , so tens que encontrar um portaro 260 caixade quatro velocidades daihaitsu tem la o que procuras para montar esse material toyota.

Comment

Re meu portaro 280

[quote author=toyhatsu link=topic=692.msg7422#msg7422 date=1290457805]
                    podes procurar um portaro 260 tem caixa daihaitsu de 4 velocidades e tiras a poli do travao de mao a saida da caixa de transferencias e poes na tua cauxa de 5 v e facil fazer e resolves o problema , so tens que encontrar um portaro 260 caixade quatro velocidades daihaitsu tem la o que procuras para montar esse material toyota.
                    [/quote] obrigado amigo eu ja tinha pençado o mesmo ??? o problema é k sera k a poli 260 dá na caixa 280 aki há poucos portaros tenho de mandar vir daí nao keria gastar dinheiro a toa ....mas vou falar com amigo daí k tem portaros e ver o k ele dis ... mais uma ves obrigado pela ajuda amigo toyatsu

Comment

A trabalhar...
                    X