Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Alguem sabe se podese legalisar uma troca de motor Gasolina por Dissel en un toyota serie 90 en Portugal ? pois se trago o meu que è a gasolina seria mesmo uma locura dar uma voltinha con ele... €€€€
Talvez saise mas economico è rentavel comprar un usadinho cá e trazer os accesorios de la.
Puder acredito que possas, mas não te vai compensar de certeza. No entanto tens uma solução, com todos os contras que ela poderá ter, é colocares a viatura a gás (GPL).
Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...
Contras ou prós, eu pelo menos só vejo prós,a começar no preço do gpl comparado ao preço do gasoleo. Há kits gpl de injecçao que são muito bons, nao perdendo quase rendimento o carro. O unico contra é mesmo o espaço que a botija ocupa, isto se não quiseres por no sitio do depósito da gasolina.
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Comment