Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 199? - "red bull"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #21
    Re: KZJ70 - 199? - "red bull"

    Quero isso pronto dia 12 de maio ja sabes. Depois tenho de experimentar para fazer o mesmo no meu [smile rir-se] [smile rir-se]

    Comment


      #22
      Re: KZJ70 - 199? - "red bull"

      Então e novidades da obra??? a malta aguarda MAS DESPACHA-TE OK??? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      TOYOTA POWERED BY XS5

      Comment


        #23
        Re: KZJ70 - 199? - "red bull"

        quase pronto



        Comment


          #24
          Re: KZJ70 - 199? - "red bull"

          no fim de semana
          heheheh
          samurai v6 ..gr bmw ..toyota vitaminado.mp4

          Comment


            #25
            Re: KZJ70 - 199? - "red bull"

            Poderoso [8)] [8)] [8)]


            aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

            http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

            www.edito.pt

            Comment


              #26
              Re: KZJ70 - 199? - "red bull"

              IMPEC!!!!! 5*****

              Comment


                #27
                Re: KZJ70 - 199? - "red bull"

                Ficou Brutalíssimo [bjos] [bjos] [bjos] Parabéns

                Abraço Top
                KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

                Comment


                  #28
                  Re: KZJ70 - 199? - "red bull"

                  Grande mákina

                  Parabens

                  Comment


                    #29
                    Re: KZJ70 - 199? - "red bull"

                    Devias ter chegado o eixo trazeiro mais atras.







                    MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                    Comment


                      #30
                      Re: KZJ70 - 199? - "red bull"

                      [quote author=MD TT link=topic=710.msg49750#msg49750 date=1334061498]
                      Devias ter chegado o eixo trazeiro mais atras.







                      MD TT
                      [/quote]


                      15cm parece te pouco [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                      e os apoios da carroceria?????
                      esta TUDO NO LIMITE
                      ate o deposito de combustivel teve que sair

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X