Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Adaptar Ar Condicionado - J4

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Adaptar Ar Condicionado - J4

Boas,

Serve este tópico para se debater a instalação de ar condicionado num bj40 ;D ;D no verão seria uma maravilha ;D ;D

Algumas perguntas para o ar ;D ;D

- Existem alguns sistemas no mercado de instalação directa no bj40???

- Ao adaptar-se onde ir buscar o material, a que carro/jipe???

- A instalação do radiador exterior e do motor não deve ser problemática, agora no interior onde instalar o radiador??? como fazer?

- que implicações electricas tem este sistema?

- Se já alguém o fez que coloque aqui o seu feedback e também umas fotos ;D ;D

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Re:Montar Ar Condicionado no BJ40

ui bom tópico.

acho que o toy_auto chegou a por, para fazer as expedições lá por África
    BJ40 - So mystic and divine

Comment

vê lá se te serve este.... :-\ :-\

era o que eu faria.

poupava muitas dores de cabeça e chatices a procurar e a inventar... :-\

;D ;D

Abraço

Comment

Esse fica baratinho, fica... ;D

Comment

Rafa,

ora aí ens uma prenda boa para ofereceres à nina neste Natal. ;D

Abr.
          PMike

Comment

Nos EUA, saíram FJ's com AC de origem. Também já vi à venda um BJ40 com um KZT e o AC do mesmo aplicado. A nível de interiores é que não vi como fizeram...
            KZJ70 VX
            BJ40

Comment

[quote author=Black Bird link=topic=753.msg8092#msg8092 date=1290776339]
              [/quote]

epá... barato não é.... :-\ :-\

mas eu, e falo por mim, fartei-me de coisas baratas que nunca ficam em condiçoes para o resto da vida, e que obrigam a o jipe estar parado em oficinas, imobilizado ou todo desmontado á espera desta ou daquela peça, ou que o mecanico que trabalha ligeiramente mais barato tenha tempo ou vontade pra lhe pegar... > >

enfim... compra-se um jipe para poder andar nele e depois passa metade do tempo no mecanico "barato" e na outra metade, é mais metade a compor o que nao ficou bem e a outra metade a lamentarmo-nos do que já está feito e pago e que nunca mais ficará ao nosso gosto, sem gastar ainda mais do que seria necessário inicialmente pra ficar logo bem...é que agora passa a ser necessário tirar o que está mal, e montar ou fazer de novo...

já mencionei como é chato ter jipe,seguro,vistorias, e tudo mais e só poder andar de 4x4 se for á "pendura" > > >

Comment

Fangundos o que te referes é este??? este AC não é do KZT!

o cofre do motor:

no interior:

este é o kit do link do alf-chv

aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=alf-chv link=topic=753.msg8099#msg8099 date=1290777554]
                  [quote author=Black Bird link=topic=753.msg8092#msg8092 date=1290776339]
                  [/quote]

epá... barato não é.... :-\ :-\

mas eu, e falo por mim, fartei-me de coisas baratas que nunca ficam em condiçoes para o resto da vida, e que obrigam a o jipe estar parado em oficinas, imobilizado ou todo desmontado á espera desta ou daquela peça, ou que o mecanico que trabalha ligeiramente mais barato tenha tempo ou vontade pra lhe pegar... > >

enfim... compra-se um jipe para poder andar nele e depois passa metade do tempo no mecanico "barato" e na outra metade, é mais metade a compor o que nao ficou bem e a outra metade a lamentarmo-nos do que já está feito e pago e que nunca mais ficará ao nosso gosto, sem gastar ainda mais do que seria necessário inicialmente pra ficar logo bem...é que agora passa a ser necessário tirar o que está mal, e montar ou fazer de novo...

já mencionei como é chato ter jipe,seguro,vistorias, e tudo mais e só poder andar de 4x4 se for á "pendura" > > >

[/quote]

compreendo mesmo, até poder comprar e €ncontrar um bj40 que eu queria, foi quase 1 ano, e lá fui eu sempre a pendura....
                  mesmo antes de o comprar, pensei logo: "epa vou já por isto, aquilo, restaurar todo, bla bla"...

quando o comprei sabem o que lhe alterei? nada!, e digo-vos porquê, custa-me ficar meses sem o jipe que eu tanto procurei e sonhei em ter.

quase todos os dias ando nele, aos fins de semana é dias inteiros no campo com ele, e ele tras-me sempre para casa e só me pede gasóleo em troca.
                  BJ40 - So mystic and divine

Comment

[quote author=andry link=topic=753.msg8100#msg8100 date=1290777697]
                    Fangundos o que te referes é este??? este AC não é do KZT!

o cofre do motor:

no interior:

este é o kit do link do alf-chv

aBJraços TT
                    [/quote]

Ó Andry, o radiador que se vê na 1ª foto é um intercooler, não tem nada a ver com ar condicionado... Estarás a fazer alguma confusão? ???

Abraço fresco,
                    André Ferreira
                    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

A trabalhar...
                    X