Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Suspensão da frente do LJ70

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Suspensão da frente do LJ70

Boas, a suspensão da frente do meu LJ70 salta muito, tem molas e amortecedores OME, com mais 5 cm e umas bolachas de 3 cms.
    Haverá algum solução para que salte menos?

Abraço,

Tozé

Re:Suspensão da frente do LJ70

[quote author=Tozé link=topic=777.msg8418#msg8418 date=1290986236]
    Boas, a suspensão da frente do meu LJ70 salta muito, tem molas e amortecedores OME, com mais 5 cm e umas bolachas de 3 cms.
    Abraço,
    Tozé
    [/quote]

os OME saltam porque vem da terra dos cangurus, não quero mais nada desses lados ;D ;D
    eu meti uns a oleo e fiquei com o problema resolvido, quem anda no xaruto fica maravilhado com a suspensão da frente
    pede uns amortecedores a oleo para experimentares, se quiseres ter o trabalho de vir a Pombal experimentar, é só trocar e voltar a trocar ;D ;D

Comment

E de que marca são? Sabes onde posso arranjar?

Abraço,

Tozé

Comment

eu tenho OME tambem á frente a não me falta rigorosamente nada! ;D a traseira é que "abanava" um pouco no buracos, meti 4 amortecedores atraz e ficou execelente.

Comment

Mas são os normais ou os ltr?

Comment

conta lá melhor a tua história.... ??? ???
            estou para meter um suspensao no meu bj73 e toda a gente insiste no kit OME....
            mas queria que ficasse confortavel, e pela tua experiencia fico já desconfiado
            que amortecedores a oleo sao esses?...

quanto ao lj saltar, podes tentar meter um guincho,pára-choques de ferro, dupla bateria ,
            um motor maior(tipo 15BF-t)....;D ;D ;D ;D ;D

depois deve saltar menos.....

[quote author=A C link=topic=777.msg8427#msg8427 date=1290989031]
            [quote author=Tozé link=topic=777.msg8418#msg8418 date=1290986236]
            Abraço,
            Tozé
            [/quote]

os OME saltam porque vem da terra dos cangurus, não quero mais nada desses lados ;D ;D
            eu meti uns a oleo e fiquei com o problema resolvido, quem anda no xaruto fica maravilhado com a suspensão da frente
            pede uns amortecedores a oleo para experimentares, se quiseres ter o trabalho de vir a Pombal experimentar, é só trocar e voltar a trocar ;D ;D

[/quote]

Comment

Tens os Kayaba a óleo. Baratinhos. Não sei é se seguram as reacções das novas molas.

Comment

eu acho que o problema em Portugal e outros países da Europa é que as suspensões OME existem em várias formatos, reforçados, não reforçados, mais macios, mais rijos, se não me engano são 3 tipos diferentes soft / Medium / hard, tanto em molas como amortecedores, e muitas vezes a malta compra gato por lebre, porque a soft são macias de mais, são mais aconselhadas para trial puro e duro, o medium é o mais equilibrado e o hard é muito duro e tira o pouco cruzamento que o VX tem e em terra sente-se as pedras todas do caminho, o que acontece é que quando vamos comprar vendem muitas vezes, vendem a suspensão que lá tem e não se preocupam com o tipo de utilização que vamos dar a ela, tenho 3 amigos com kzj70 e suspensão OME e nenhuma delas se comporta da mesma maneira, e nenhuma se comporta como a minha OME, se a frente salta não é os amortecedores que não prestam, são é macios de mais, devias ter comprado uns OME mais duros, porque até á data comparando dentro da mesma linha os OME são os mais resistentes/confortáveis que já vi para molas helicoidais

Comment

ja tive varias marcas....até agora ainda nao tive nada que me satisfassa heehehhehee

os piores ke tive foram os procomp....penso que o AC fala dos TERRA FIRME...sim ja sei que mt gente fala mal.....

claro sao baratos !! uns bons penso eu sao os Iron Man - Foam Cell

abraço

Comment

Já tenho guincho, pára choques em ferro, motor maior(kzt) e duas baterias. Ainda assim ele salta. Sei que as molas que tenho não são as mais suaves, ou são as médias ou as duras. Atenção que eu gosto muito da suspensão ome, muito resistente e macia, mas em grandes subidas, lá está a frente a levantar e não é pouco .

Comment

A trabalhar...
                    X