Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Onde comprar tubos de Inox e tubos de silicone para intercooler???
Re:Onde comprar tubos de Inox e tubos de silicone para intercooler???
pois mas esses gajos do tuning só tem medidas pequenas para carrinhos telecomandados e tem stocks muito baixos o meu concelho a nivel de preço, qualidade, prazos de entrega, e disponibilidade de entrega é sfs performance www.sfsperformance.co.uk é precisso é encomendar online, e esperar que os bifes mandem tudo certo.
Re:Onde comprar tubos de Inox e tubos de silicone para intercooler???
Boas pessoal
Eu no meu Toyota utilizei tubos de agua daqueles com malha dentro do tubo, são pretos, não são caros e há varios tipos de curvas e medidas. Ate no meu carro particular fiz uma tubagem toda do intercolller com esse tubos, trabalham com 2 bares de pressão e nunca rebentou nenhum
Eu no meu Toyota utilizei tubos de agua daqueles com malha dentro do tubo, são pretos, não são caros e há varios tipos de curvas e medidas. Ate no meu carro particular fiz uma tubagem toda do intercolller com esse tubos, trabalham com 2 bares de pressão e nunca rebentou nenhum
[/quote]
Onde se vende desses tubos??
[/quote]
Onde se vende desses tubos??
Abraço
[/quote]
Normalmente isso vende-se em qualquer loja de peças para automoveis, normalmente vendem curvas, e tubo direito ate ao metro, normalmente!!
Comment