Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Onde comprar tubos de Inox e tubos de silicone para intercooler???

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Onde comprar tubos de Inox e tubos de silicone para intercooler???

[quote author=HUGO SALGADO link=topic=780.msg12258#msg12258 date=1293583034]
    [quote author=David_Paredes link=topic=780.msg12255#msg12255 date=1293582671]
    [quote author=HUGO SALGADO link=topic=780.msg12250#msg12250 date=1293581255]
    Boas pessoal

Eu no meu Toyota utilizei tubos de agua daqueles com malha dentro do tubo, são pretos, não são caros e há varios tipos de curvas e medidas. Ate no meu carro particular fiz uma tubagem toda do intercolller com esse tubos, trabalham com 2 bares de pressão e nunca rebentou nenhum
    [/quote]
    Onde se vende desses tubos??

Abraço
    [/quote]
    Normalmente isso vende-se em qualquer loja de peças para automoveis, normalmente vendem curvas, e tubo direito ate ao metro, normalmente!!
    [/quote]

Por aqui as lojas mais perto de peças ficam a 70 km's, e claro está nao vendem dessas coisas Pensei que era algo online.

Obrigado na mesma

AbraçO

Comment

Ai tens as fotos

Comment

Ficam a maneira

Comment

[quote author=andry link=topic=780.msg12248#msg12248 date=1293580044]
          Boas,

Hoje estive em Lisboa e passei na loja dos chinoca Auto ;D ;D

fiquei supreendido pois da ultima vez que lá fui tinham ai o dobro do material ali não falta nada ;D ;D

Netcruiser, tem lá tubos de silicone em Preto....o preços de uma curva de 2" a 2,5" anda à volta dos 22€

Tinha lá os tubos em aluminio para as tubagens, aquilo realmente tem muito bom aspecto e são bem leves!

aBJraços TT
          [/quote]

Boas,

Será que alguém me sabe dizer onde fica a tal loja dos chineses

Obrigado

João Fragoso
          Abraços

João Fragoso

Comment

Se é a que estou a pensar fica na Av. do Brasil.

Quem vai no sentido da rotunda do relógio fica no cimo da avenida (último cruzamento para alvalade e último prédio da avenida) do lado direito. Mais ou menos em frente a um campo da bola (não me lembro o nome).

Se fores no sentido contrário (direcção cidade universitária) salvo erro é o primeiro prédio do lado esquerdo.

Abraço

XaruTTo

Comment

A trabalhar...
            X