Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Ventoinhas electricas

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Ventoinhas electricas

isso e um radiador com maior capacidade... além de verificar o estado do liquido do viscoso da ventoinha.
    eu quando tinha o vm e foi mexido cheguei a pensar nisso tudo, e ainda por cima abrir uns rasgos disfarçados tipo tuning dos lados, e aquela especie de sanita que os tunings metem no capô,também com uma abertura, para sair o ar quente,com mais facilidade depois de ter passado pelo motor...

Comment

Brinca brinca mas eu estou mesmo a pensar nisso.
      O que sera que vale mais?
      A-Estimar e gastar uns troquinhos a fazer essas coisas para o VM andar bem e de saude pois power não lhe falta.
      B-Gastar balurdios de dinheiro noutro motor que não sabemos o estado ou o que já sofreu, mais na instalação e ainda na duvida se vai ficar bem ou não, se não ficar mais dinheiro ate ficar bom.
      Acho que prefiro a opção A, mas isto sou eu a analisar gastos.

Abraço

Comment

se o vm ainda está bom, vai aguentando mais uns tempos com ele...
        só lhe falta um bocado de fiabilidade, pois alma e prazer de conduçao tem ele!!!!

Comment

Andas com o vm até arrebentar, mas ao mesmo tempo fazes um mealheiro para ir colocando guito para comprares outro motor.

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=alf-chv link=topic=797.msg9481#msg9481 date=1291680009]
            se o vm ainda está bom, vai aguentando mais uns tempos com ele...
            só lhe falta um bocado de fiabilidade, pois alma e prazer de conduçao tem ele!!!!

[/quote]

Comungo da mesma opinião. Se está bom para quê mexer.
            A ventoinha/viscoso original se estiver a 100% dá conta do recado.

Comment

O motor está mesmo impecável em todos os aspectos nisso tive sorte, ando é com a pancada de prevenir ao máximo, permitindo que ele me dure muito tempo.
              Sempre fui muito picuinhas com as coisas andando sempre em cima de tudo para não estragar.

Comment

eu meti ventuinha eletrica no VM e mais umas quantas coisitas e o resultado ta 5 estrelas a nivel de aquecimento do motor mesmo com o tgv o ponteiro da temperatura não passa do meio

BJ73 jepers edition ...é a minha conta poupança http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,327.0.html

Comment

MAIS UMAS FOTOZITAS DA COISA

BJ73 jepers edition ...é a minha conta poupança http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,327.0.html

Comment

Perfeito fabio era mesmo isso que querias ver, que ventoinha usas-te de que carro?
                    A moldura foste tu que fizeste?

Comment

a ventuinha era uma que o meu velhote tinha pra aqui em casa, penso que era de uma ford transit.
                      a moldura fui eu que fiz em aluminio para aproveitar o maximo de fluxo de ar possivel.

Comment

A trabalhar...
                      X