Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Reconhecimento e caravana para o Almoço Natal 2010
Re:Reconhecimento e caravana para o Almoço Natal 2010
[quote author=CaDeVX link=topic=802.msg10916#msg10916 date=1292508507]
[quote author=orlandopbl link=topic=802.msg10915#msg10915 date=1292507531]
Quero ver se lá estou as 7.30h ;D
abraços
Orlando
[/quote]
Não me digas que o ultimo a chegar paga os cafés ;D ;D ;D ;D ;D
Também quero la chegar por volta dessa hora.
CaDe
[/quote]
Quando o ultimo chegar secalhar já não há tempo para o café
Comment