Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Reconhecimento e caravana para o Almoço Natal 2010

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #21
    Re:Reconhecimento e caravana para o Almoço Natal 2010

    8h. ta um post acima a dizer as 8h

    Comment


      #22
      Re:Reconhecimento e caravana para o Almoço Natal 2010

      [quote author=Pestinha link=topic=802.msg10372#msg10372 date=1292191243]
      8h. ta um post acima a dizer as 8h
      [/quote]

      8h PARA SAIR
      SÓCIO FUNDADOR Nº1

      Comment


        #23
        Re:Reconhecimento e caravana para o Almoço Natal 2010

        pelas minhas contas nao falta muito para na repsol estarem 15 viacturas........... ;D ;D

        Comment


          #24
          Re:Reconhecimento e caravana para o Almoço Natal 2010

          Quero ver se lá estou as 7.30h ;D

          abraços
          Orlando

          Comment


            #25
            Re:Reconhecimento e caravana para o Almoço Natal 2010

            [quote author=orlandopbl link=topic=802.msg10915#msg10915 date=1292507531]
            Quero ver se lá estou as 7.30h ;D

            abraços
            Orlando
            [/quote]


            Não me digas que o ultimo a chegar paga os cafés ;D ;D ;D ;D ;D

            Também quero la chegar por volta dessa hora.


            CaDe

            Comment


              #26
              Re:Reconhecimento e caravana para o Almoço Natal 2010

              [quote author=CaDeVX link=topic=802.msg10916#msg10916 date=1292508507]
              [quote author=orlandopbl link=topic=802.msg10915#msg10915 date=1292507531]
              Quero ver se lá estou as 7.30h ;D

              abraços
              Orlando
              [/quote]


              Não me digas que o ultimo a chegar paga os cafés ;D ;D ;D ;D ;D

              Também quero la chegar por volta dessa hora.


              CaDe
              [/quote]


              Quando o ultimo chegar secalhar já não há tempo para o café


              abraços
              Orlando

              Comment


                #27
                Re:Reconhecimento e caravana para o Almoço Natal 2010

                Pode ser q nos encontremos na estrada, nós vamos seguir sempre a IC8.

                Abraço

                Comment


                  #28
                  Re:Reconhecimento e caravana para o Almoço Natal 2010

                  [quote author=Marco4x4 link=topic=802.msg10992#msg10992 date=1292532526]
                  Pode ser q nos encontremos na estrada, nós vamos seguir sempre a IC8.

                  Abraço

                  [/quote]

                  fica em caminho. parem para nos juntarmos todos

                  Comment

                  A trabalhar...
                  X