Qual é a vossa opinião sei que para lama o melhor são os silverstone/simex extreme ou os swamper TSL mas depois no alcatrão são um terror, por isso quer saber o que me dizem algo melhor que os BF MT KM1 (antigos que tenho) mas que de para circular com eles no alcatrão. Os mickey thompson baja MTZ? e os Baja Claw alguem ja usou? procomp? etc....
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Pneus para lama mas que possam fazer algum alcatrão
Colapsar
X
-
Re:Pneus para lama mas que possam fazer algum alcatrão
[quote author=Tiago Jacinto link=topic=807.msg8768#msg8768 date=1291227991]
Qual é a vossa opinião sei que para lama o melhor são os silverstone/simex extreme ou os swamper TSL mas depois no alcatrão são um terror, por isso quer saber o que me dizem algo melhor que os BF MT KM1 (antigos que tenho) mas que de para circular com eles no alcatrão. Os mickey thompson baja MTZ? e os Baja Claw alguem ja usou? procomp? etc....
[/quote]
Os antigos BF MT nao te deixaram contente???
Abraço
David Paredes
-
[quote author=David_Paredes link=topic=807.msg8769#msg8769 date=1291228392]
[quote author=Tiago Jacinto link=topic=807.msg8768#msg8768 date=1291227991]
[/quote]
Os antigos BF MT nao te deixaram contente???
Abraço
David Paredes
[/quote]
Mais ou menos só que eu queria algo melhor mas que desse para fazer algum alcatrão e como estou a dizer sei que os TSL e os Silerstone são bons mas em alcatrão principalmente os swamper ja se sabe
Comment
-
Como já disseram tenho ouvido falar muito bem dos BF km2, os feedbacks que me têm dado é que são menos barulhentos que os antigos Mud e agarram-se à estrada sem qualquer semelhança com os antigos, portanto é uma escolha a pensar.
Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...
Comment
Comment