Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Correntes para 4x4...

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Correntes para 4x4...

Correntes... alguém usa, vende, comprou... Estou a pensar comprar umas correntes pró vx este natal... Como se não tivesse já prendas suficientes...

Estive a ver estas: http://www.ams-accesorios.com/catalo...evada-296.html

o que acham?

Re:Correntes para 4x4...

Por acaso ontem perguntei ao Johnny precisamente isso, o que ele me disse é que não usava, até porque não tinha conhecimento que houvesse para as nossas medidas de pneus...
    Na minha ideia, isto porque nunca andei em neve nem gelo, se ele nunca precisou, acho que é caso para dizer que não é necessário! ;D ;D
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Hoje de manhã, fez-me falta... Neve gelada sobre paralelos. Teve de ser com muito jeitinho. Perguntei nessa loja o preço para portugal. Ficaram de me dizer durante o dia.

Comment

nos nossos jipes do trabalho, temos correntes.... ??? mas não as usamos. :-\
        dao muito trabalho para montar, e depois por norma passado poucos metros tem que se voltar a tirar... :-\
        o tempo que se perde a meter e voltar a tirar sucessivas vezes, nao compensa muito.. :-\
        ainda por cima de maos sempre geladas...... :-[ >

e isto, que nós fazemos muitos ,muitos km na neve.
        os nossos carros nao param.

isto nao é só a minha opiniao...
        os meus colegas também fazem o mesmo
        penso que as correntes devem ser bem uteis para um "desenrascanço" ocasional, ou para quando vamos mesmo propositadamente brincar para a neve...

Comment

Aqui na zona, já não é a primeira vez que só os jipes(e alguns) conseguem circular. Tanto gelo como neve. É pouco tempo, é verdade, mas fico lixado quando paro numa subida e não consigo arrancar...

Comment

Já agora, há uma espécie de correntes, tipo um gel que se aplica nos pneus e depois solidifica,
            proporcionando a traçao nessessária para a maior parte das situaçoes...
            pelo menos, penso eu...pois só vi em videos, nunca cheguei a encomendar.

depois, quando acabar a neve,e começar o alcatrao, aquilo vai desfazendo, sem estragar nada dos pneus ou suspensao..

Comment

Também já vi isso. mas era apenas temporário... Tipo pra entrar na garagem

Comment

[quote author=Hugovsky link=topic=813.msg8911#msg8911 date=1291314979]
                Também já vi isso. mas era apenas temporário... Tipo pra entrar na garagem

[/quote]

sim!!

isso ou ultrapassar pequenas distancias com algum gelo ou neve..

vou voltar a procurar e encomendar.

além disso vou ver a marca e modelo dos nossos kit's de correntes e vou por aqui... pode ser que interesse a alguém..

Comment

Boa ideia. Acho que é importante termos essa informação junta. Para já fica o meu link. Se chegar a comprar, depois conto como foi.

Comment

Boas, ..

Descobri isto e com video:

Video
                    http://www.youtube.com/watch?v=tDO_oeaHsxw

Nesta busca encontrei novos tipos de "correntes"

Este

Video

e ainda este que encontrei na net em portugal por 40 cruisers

video
                    http://img207.imageshack.us/img207/4712/cpp3.gif

Cumprimentos
                    AlexandreTTT

Comment

A trabalhar...
                    X