Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HJ60 - 1985 - "O meu Camião"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #61
    Re:HJ60 - 1985 - "O meu Camião"

    [quote author=MARCO SAMIR link=topic=832.msg10477#msg10477 date=1292276035]
    existem mt marcas rascas de borrachas....por aqui ja nao queremos disso....fazem 3 passeios e 0 !!!

    para quem anda mt em alcatrao, e poucos klm por ano deve dar para os gastos !!! um dia tava na conversa com o Green

    tinha uma duvida num cubo etc, e tava a fazer uns brincos etc para um bj40..ele perguntou me é da 1 geraçao, sim é disse eu

    entao prepara-te para mudar de casquilhos a miudo ;D ;D ;D ;D ;D ai é igual !!!!!

    abraço


    [/quote]

    pois.. é isso.. o meu só anda mesmo em alcatrao, por isso que vao aguntando.... : : : :

    e em relaçao á "soluçao" de levantar com kit OME, e retirar umas laminas?.... ???

    Comment


      #62
      Re:HJ60 - 1985 - "O meu Camião"

      penso que fica bom !!! mas nao tenho experiencia com OME...

      apostava sempre por alterar as velhas..e so depois metia outras...gosto do aço toyota ;D ;D ;D

      abraço

      Comment


        #63
        Re:HJ60 - 1985 - "O meu Camião"

        [quote author=Infernal_Cruiser link=topic=832.msg10465#msg10465 date=1292267970]

        Aborrece-me é ir agora tirar os batentes... experimento no f.d.s..

        [/quote]

        Não te esqueças que ao retirar os batentes o eixo irá provavelmente bater no carter ou tubos de óleo à frente e atrás não sei se vai empenar o escape. Tira umas medidas antes de os retirar.

        Comment


          #64
          Re:HJ60 - 1985 - "O meu Camião"

          Boas antes demais parabéns pelo 60 tens um TOYOTA fabuloso.
          Quanto ao motor eu optava por dar mais debito á bomba pois assim não comprometia a fiabilidade e ele já ficava diferente desde que não fizesse muito fumo.Agora em relaçao ao conforto, tenho a dizer que na TTL na Figueira da Foz foi modificado um Nissan Patrol (normal) com muitos extras um dos quais foram as molas de «carroça» que foram substituidas por umas iguais da OME assim como os casquilhos por uns igualmente da OME o carro ficou RADICALMENTE diferente muito mais confortável e penso que era a solução ideal para ti pois ficava mais alto e confortável e tenho a certeza de para esse veiculo a OME tem tudo pois é de eixo rigido.
          Espero ajudar.
          Cumprimentos

          Comment


            #65
            Re:HJ60 - 1985 - "O meu Camião"

            [quote author=MARCO SAMIR link=topic=832.msg10481#msg10481 date=1292276409]
            penso que fica bom !!! mas nao tenho experiencia com OME...

            apostava sempre por alterar as velhas..e so depois metia outras...gosto do aço toyota ;D ;D ;D

            abraço
            [/quote]

            Boas
            Posso espertar as molas pra ver se aguentam mas...
            K fazias pra alterar?
            Ex-UMM Alter Turbo
            Ex-BJ73 VM
            Ex-BJ73 3B
            Ex-Patrol GR Y60
            Ex-HJ60
            Ex-4Runner
            Actual BJ73 3B
            Actual KZJ95

            Comment


              #66
              Re:HJ60 - 1985 - "O meu Camião"

              [quote author=Infernal_Cruiser link=topic=832.msg11267#msg11267 date=1292707766]
              [quote author=MARCO SAMIR link=topic=832.msg10481#msg10481 date=1292276409]
              penso que fica bom !!! mas nao tenho experiencia com OME...

              apostava sempre por alterar as velhas..e so depois metia outras...gosto do aço toyota ;D ;D ;D

              abraço
              [/quote]

              Boas
              Posso espertar as molas pra ver se aguentam mas...
              K fazias pra alterar?
              [/quote]



              metia brincos com mais 5cm...e fazia o que ja disse em cima ...separava as molas com tacos teflon..e graxa !!

              abraço

              Comment


                #67
                Re:HJ60 - 1985 - "O meu Camião"

                Uma fotonite d máquina agora c os 4 pneus nas jantes (emprestadas pelo membro Poltergueist).
                Ex-UMM Alter Turbo
                Ex-BJ73 VM
                Ex-BJ73 3B
                Ex-Patrol GR Y60
                Ex-HJ60
                Ex-4Runner
                Actual BJ73 3B
                Actual KZJ95

                Comment


                  #68
                  Re:HJ60 - 1985 - "O meu Camião"

                  mete uns alargadores....ou jantes com mais off-set
                  transforma-te o carro.
                  tanto a nivel de segurança a curvar como estéticamente

                  Comment


                    #69
                    Re:HJ60 - 1985 - "O meu Camião"

                    Assim como tá a lama n suja tanto.
                    Ex-UMM Alter Turbo
                    Ex-BJ73 VM
                    Ex-BJ73 3B
                    Ex-Patrol GR Y60
                    Ex-HJ60
                    Ex-4Runner
                    Actual BJ73 3B
                    Actual KZJ95

                    Comment


                      #70
                      Re:HJ60 - 1985 - "O meu Camião"

                      Uma prenda d Natal

                      Antes








                      Depois

                      Ex-UMM Alter Turbo
                      Ex-BJ73 VM
                      Ex-BJ73 3B
                      Ex-Patrol GR Y60
                      Ex-HJ60
                      Ex-4Runner
                      Actual BJ73 3B
                      Actual KZJ95

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X