Re:HJ60 - 1985 - "O meu Camião"
porreiro!!..
que tamanho tinham os brincos?.. :
quanto subiu,realmente? :
e o comportamento, como ficou?.... :
depressa,depressa... estou curioso!! ;D
porreiro!!..
que tamanho tinham os brincos?.. :

quanto subiu,realmente? :

e o comportamento, como ficou?.... :

depressa,depressa... estou curioso!! ;D












Comment