Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1992 - "The Beast" - Alipiofz

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1992 - "The Beast" - Alipiofz

e apanharam os meliantes?????? se for pra molhar a sopa avisa.

Comment

obrigado ao amigo ALIPIO pelo apoio e compreensao...

obrigado mesmo...

abraço

Comment

Sempre Marco isso nem merece discussão,como disse não nascemos de um dia para o outro demoramos 9 meses a vir cá para fora.
        A minha confiança em vocês já estava no topo, agora então nem se fala.
        É durante as dificuldades que aparecem quando parece que tudo está perdido, que já não nos conseguimos levantar que se vê de que material são feitas as pessoas e eu lido com isso a 11 anos e sei do que falo, nunca perder o Norte da situação, a pressa, o stress, a rapidez sem controlo da situação leva tudo a perder.
        Nunca ninguém se esqueça que quando pensamos que já chegamos ao nosso limite continuamos e não paramos mais e esta é a altura para levar tudo o que disse a risca.
        Fica com isto na mente não admito derrotas, nem que os meus amigos sejam derrotados, demos um passo atrás, mas em breve estaremos todos 10 passos a frente.

Comment

[quote author=alipiofz link=topic=848.msg41587#msg41587 date=1323023145]
          Sempre Marco isso nem merece discussão,como disse não nascemos de um dia para o outro demoramos 9 meses a vir cá para fora.
          A minha confiança em vocês já estava no topo, agora então nem se fala.
          É durante as dificuldades que aparecem quando parece que tudo está perdido, que já não nos conseguimos levantar que se vê de que material são feitas as pessoas e eu lido com isso a 11 anos e sei do que falo, nunca perder o Norte da situação, a pressa, o stress, a rapidez sem controlo da situação leva tudo a perder.
          Nunca ninguém se esqueça que quando pensamos que já chegamos ao nosso limite continuamos e não paramos mais e esta é a altura para levar tudo o que disse a risca.
          Fica com isto na mente não admito derrotas, nem que os meus amigos sejam derrotados, demos um passo atrás, mas em breve estaremos todos 10 passos a frente.

[/quote]

Nao tenho palavras... so Obrigado!!!

Comment

ainda bem que encontraram as maquinas [smile rir-se].
            Abraço e espero que nao tenham roubado muita coisa.
            Um toyota para alguns Arrasta-se, Mas Se for preciso ele arrasta à frente o pais inteiro!!!

Comment

Bem... fico feliz por terem aparecido, mas infelizmente, sem algum do equipamento!

Mas não desistas de saber quem são os meliantes...

Outra coisa Alípio, só te pedia agora que nem que me mandasses por PM o material que está em falta, para eu saber...

Porque eu ando à procura de peças para o meu BJ pela net, e não quero correr o risco andar a "receptar" material que pode vir do teu carro.

Não é por não prestar ou ser mt bom, é só porque a César o que é de César!

CumprimenTTos!!!
              Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

Comment

Pessoal desejo um Feliz Natal para todos e respetivas famílias e um ano de 2012 cheio de coisas boas, muita saúde e muitas alegrias.
                Um grande abraço.
                Alípio

Comment

Esta máquina tem sofrido melhoramentos?
                  Também não sei que mais se pode fazer,acho-o com uma preparação com muito gosto.

Comment

A trabalhar...
                  X