Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KDJ95 - 2002 - "Rui Fernandes - ruimmf"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

KDJ95 - 2002 - "Rui Fernandes - ruimmf"

Rui Fernandes, de Vila Real...
    Ora cá vou re-apresentar o meu bichito (apresentei-me em Novembro de 2009, mas parece que foi á vida...)
    È um KDJ95 de 2002. Agora tem 156000km, comprei-o em Nov 2009 com 139000. Todo de série, ainda com pneus de estrada. Motor d4d, anda razoavelmente e consome relativamente pouco (9 a 10 L/100). Proximamente penso comprar uns pneus "de jeito", e talvez uns cavalitos (vcpower...).
    Algumas fotos....

Portagem fechada... :-)

Re:KDJ 95, ruimmf - Rui Fernandes

Não há dúvida que esses autocarros são um petáculo, parabéns pela máquina!
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Re:KDJ 95 - 2002 - Rui Fernandes - ruimmf

Bem-vindo novamente! Bela máquina.

rui, de onde és? pelas fotos da tua apresentação pareces da zona norte... agora a sério... como vês, estamos a tentar combinar as coisas para o almoço de natal no tópico regional. Passa por lá

Comment

Vila Real...

Comment

"e talvez uns cavalitos (vcpower...)."

Bem vindo, tens ai uma grande maquina. Tenho um igual e tambem estou muito satisfeito no geral. Estas a pensar por o motor com quantos cavalos? Sentes assim tanta falta de potencia?

Cumps

Comment

[quote author=nf95d4d link=topic=856.msg9645#msg9645 date=1291756960]
            "e talvez uns cavalitos (vcpower...)."

Bem vindo, tens ai uma grande maquina. Tenho um igual e tambem estou muito satisfeito no geral. Estas a pensar por o motor com quantos cavalos? Sentes assim tanta falta de potencia?

Cumps

[/quote]
            Bom, talvez porque estava habituado com um carro mais rápido, gostava de ter mais capacidade de aceleração e reaceleração, pois o peso (+- 2200 kilitos) faz-se notar um pouco, acho eu...
            Já fui falar com o VCpower sobre isso, mas estou indeciso. Brevemente poderei experimentar uma Hilux 3.0d4d que foi lá "melhorada", para assim ficar com uma ideia...
            Por outro lado se calhar é má ideia andar a mexer, pois tenho algum receio em relação á fiabilidade do motor...
            Alguma opinião/experiencia mais fundamentada aceita-se ...

Comment

Eu ja pensei em mexer no meu mas pensei primeiro na fiabilidade. Deixo ficar como esta, apenas lhe tirei o miolo do catalizador porque andava com o jipe muito estranho nas acelaraçoes.

Comment

Vou de vez em quando, tal como cheguei a fazer no "defunto" forum, postar sobre os consumos do meu kdj... ultimo deposito, cerca de 5% de tt, 80% estrada aberta e o resto em cidade, 9,1 L/100km de média.

Comment

Ando á procura de pneus BF Goodrich a/t para o meu bichinho, mas nao tá facil de encontrar... melhor proposta até agora 640 euros os 4 já postos....mas não têm em stock... alguem conhece quem tenha e a que preço... Agradeço

Comment

Olá! Se fores aos classificados arranjas...

Sei que o membro Nelolopes, por exemplo, vende desses pneus em conta mas não há nada como mandares-lhe uma MP.

Abraço,
                    André Ferreira
                    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

A trabalhar...
                    X