Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Molas - J4

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Molas - J4

então as molas são iguais ne? o que muda mesmo é os casquilhos? os brincos uso os mesmos (desculpem mas n percebo mt da cena)

amigo lenhador, eu não quero por o bj40 confortável. conforto não é o meu problema (se fosse,tinha outro jipe). quero é a mesma altura que o jipe tinha de origem e não andar a bater com os batentes no eixo.

para ficar confortável fico no sofá a ver um filme com a miuda na tv. [smile rir-se]
    BJ40 - So mystic and divine

Comment

Permitam-me a irreverência de levar a conversa para outro nível:
      Mitsubishi Triton Rear Suspension Road Test

Feliz Natal!

Comment

Malta, alguem me sabe dizer qual o comprimento da mola oldman emu para bj40? neste caso só me interessa o comprimento da mola mestra..

thanks

Comment

Igual ao comprimento de origem BJ40 [hmmm] [hmmm] [hmmm]

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=860.msg96897#msg96897 date=1394804054]
            Igual ao comprimento de origem BJ40 [hmmm] [hmmm] [hmmm]

aBJraços TT
            [/quote]

Hahaha xD Boa, e isso é quanto ? :evil: :evil:

Comment

Acho que tenho isso no meu topico [smile rir-se] [smile rir-se]

Facilmente encontras [:P] [:P]

aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=overminde link=topic=860.msg96888#msg96888 date=1394798094]
                Malta, alguem me sabe dizer qual o comprimento da mola oldman emu para bj40? neste caso só me interessa o comprimento da mola mestra..

thanks
                [/quote]

Se a mola tiver mais arco será ligeiramente mais longa. Na net podes sacar o catálogo da OME que tem lá essas especificações todas.

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=860.msg96913#msg96913 date=1394871438]

Se a mola tiver mais arco será ligeiramente mais longa. Na net podes sacar o catálogo da OME que tem lá essas especificações todas.
                  [/quote]

Obrigado Filipe acabei por não conseguir encontrar no sita da OME as encontrei este será que estes dados estão correctos?

http://www.vintageoffroad.com/nav.cfm?id=38

Comment

Sobre a série 40 não sei.
                    Salvo erro a referência para a série 70 não está muito rigorosa.
                    As molas do meu 73 têm 115cm á frente e 120cm atrás.

Uma lâmina mestra para o 40 no importador nacional OME deve andar em torno de 100€, a mola completa 200€ mais coisa menos coisa.

O arco das molas ome não tem nada a ver com o de origem, nunca vão encaixar bem.

Há uns bons anos encontrei um site de vendas online françês que as vendia (mola completa) a 100€. Na altura fiquei fodi### porque tinha acabado de gastar quase 1000€ em molas.

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=860.msg97588#msg97588 date=1395668535]
                      Sobre a série 40 não sei.
                      Salvo erro a referência para a série 70 não está muito rigorosa.
                      As molas do meu 73 têm 115cm á frente e 120cm atrás.

Uma lâmina mestra para o 40 no importador nacional OME deve andar em torno de 100€, a mola completa 200€ mais coisa menos coisa.

O arco das molas ome não tem nada a ver com o de origem, nunca vão encaixar bem.

Há uns bons anos encontrei um site de vendas online françês que as vendia (mola completa) a 100€. Na altura fiquei fodi### porque tinha acabado de gastar quase 1000€ em molas.
                      [/quote]

Eu por acaso tenho uma empresa "perto" de casa que faz esse tipo de serviço e para me fazer 4 mestras para o BJ vai-me levar 130€ já com mão de obra de as por no sitio etc..

Vou trocar os apoios para olhal grosso e vou fazelas ligeiramente mais compridas para o brinco trabalhar melhor.

Comment

A trabalhar...
                      X