Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Toyota 4 a correr...

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Toyota 4 a correr...

Amigo runner, tens uns pneumáticos imponentes!! De que medida são? Nunca partiste nada na transmissão da frente?

Abraço curioso...
    André Ferreira
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

São os TSL 36x12,5x15, acho eu... :

[quote author=axf link=topic=880.msg11665#msg11665 date=1292977923]
      Amigo runner, tens uns pneumáticos imponentes!! De que medida são? Nunca partiste nada na transmissão da frente?

Abraço curioso...
      André Ferreira
      [/quote]

Comment

[quote author=johnny link=topic=880.msg11738#msg11738 date=1293036091]

Abraço curioso...
        André Ferreira
        [/quote]
        [/quote]

36" numa 4runner?? E semi-eixos? E homocinéticas? Grupos cónicos e mesmo diferenciais, nunca levou nada? Olha que ainda me entusiasmo com o meu 95! ;D
        "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Boas,
          Sim sao os 36x12,5x15 tsl. Ate agora ja levou as duas homocineticas, mas porque eu queria reforçadas e os foles, ate a data tem feito viagens e T.T ainda nao esteve problemas nehuns. mas reconheço que sao um pouco de pneu a mais, o ideal sao os 33x12,5x15 para este veiculo, apesar de ter uma almazita esforça um pouco o carro.

[quote author=axf link=topic=880.msg11828#msg11828 date=1293067793]
          [quote author=johnny link=topic=880.msg11738#msg11738 date=1293036091]

Abraço curioso...
          André Ferreira
          [/quote]
          [/quote]

36" numa 4runner?? E semi-eixos? E homocinéticas? Grupos cónicos e mesmo diferenciais, nunca levou nada? Olha que ainda me entusiasmo com o meu 95! ;D
          [/quote]

Comment

Esta um espetaculo de carrinha parabens
            SÓCIO FUNDADOR Nº1

Comment

obrigado TINTTAS, deu muito trabalho, mas ficou bom e forte ;D

Agora so falta a malta se juntar e aproveitar o que o inverno nos traz de melhor!!!

Comment

Boas pessoal,
                Ando a procura de umas embaladeiras ou "allentines" como se diz em España, isto porquê, porque tenho o rodado da runner mais largo que a carroceria, e isto sao acessorios que nao se encontram facilmente, digo por mim, entao queria uma ajudinha para me indicar e aconcelhar sobre esse assunto, ao menos ja seria facil onde vou arranjar umas embaladeiras tipo a montajem que vem no Rubicom, " scorpion" que sao aquelas largas.
                Cumprimentos.
                Boas runner,

Não sei se já resolveste a questão das embaladeiras, e tb não sei até que pondo poderá ser uma solução, mas vi umas aplicações em fibra numa loja perto de Loures que talvez te resolva a questão.

Aqui ficam os contactos:

LandStation 4X4 Parts
                Rua Marechal Carmona nº 55
                Quinta Nova de São Roque
                2660-140 Santo Antão do Tojal
                Tel / Fax : 21 405 74 24
                Tlm : 96 513 53 11 / 91 665 38 65
                GPS:38º 50’44.54” N;9º9’45.83” W

Espero que ajude...

Grande Toy-Abraço

César Deus AKA Godzillaz
                KZJ95 - "O Rinoceronte Negro"
                KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Boas,
                  Nao, ainda nao resolvi o problema das embaladeiras, ja encontrei algumas que ficam boas, mas sao um pouco caras, e assim queria arranjar algo mais simples e em conta.
                  Obrigado pela dica Godzillas, ja segunda feira vou dar uma apitadela para esse contacto e informar me.

P.S:Um encontrozito com o pessoal aki do algarve, como esta?,é que fiz umas alteraçoes na parte electronica, centralina e massa de ar,e a coisa agora, até da rateres!!! ;D

Abraço.

Comment

Boas runner,

Desculpa a demora na resposta...bom com esses up-grades secalhar não vale a pena meter as tais embaladeiras, que até saltam assim que ligares a máquina ;D ;D ;D

Já agora deixa-me felicitar-te pela maravilha que possuis, porque cheguei a ponderar comprar uma 4Runner quando comprei o LC95 e é um dos modelos que mais gosto...a tua está espectacular, com um aspecto diabólico e pelos vistos com uma eficácia a condizer!!!

Em relação a uma visitinha aos Allgarves até era giro...ainda não tive a oportunidade de conhecer membros aqui do forum, mas quando for a um dos encontros vou comentar isso...se for aí durante um fim de semana ou férias aviso aqui para a malta se encontrar por aí!!!

Se quiserem vocês vir até aqui à zona centro dá uma apitadela...

Grande Toy-Abraço

P.S. para o Forum...Ultrapassou agora as 19.000 mensagens!!!
                    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Tens k me deixar experimentar o teu 4Runner um dia destes...
                      Ex-UMM Alter Turbo
                      Ex-BJ73 VM
                      Ex-BJ73 3B
                      Ex-Patrol GR Y60
                      Ex-HJ60
                      Ex-4Runner
                      Actual BJ73 3B
                      Actual KZJ95

Comment

A trabalhar...
                      X