Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Apoio das molas

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Apoio das molas

Boas pessoal infelizmente nao consigo descobrir na minha zona alguem que me faca os apoios das molas como alguns de voces tem dou o bj do Andry como exemplo sera que alguem me pode fazer isso ou mandar fazer e depois me enviar para um bj73 com molas OME.
    Obrigado

Re:Apoio das molas

Fala com o Andry pois ele deve desenrascar-te isso....

Abr.
    PMike

Comment

Eu já tentei safar-lhe mas o meu torneiro deve pensar que o pessoal tem a carteira cheia de dinheiro ;D ;D

Certamente que deve haver por ai quem faça por muito mais barato

Para quem quiser procure na net uma casa que corte chapa a laser e faça também quinagem....depois o restante é ir a um torneiro e fazer os pernes dos amortecedores e os reforços, nada de especial. Por fim é mandar dar um banho de zincagem!

Se for para chapa de 6mm faz-se bem, se for para 8mm a coisa já é mais complicada!

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Existe alguem que já tenha feito para o BJ73 ou só fez o pessoal que tem os BJ40?

Comment

No inicio do ano vou fazer mais alguns, pois já tenho encomendas, depois colocarei fotos e preços do material.

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boa MD faltava cá alguém que fabrica-se isso.

Abraço

Comment

[quote author=alipiofz link=topic=893.msg11610#msg11610 date=1292968423]
              Boa MD faltava cá alguém que fabrica-se isso.

Abraço
              [/quote]

Já fiz uns pares valentes, mas vou voltar a isso novamente.

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A trabalhar...
              X