Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Perdidos e Achados

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Perdidos e Achados

Boas malta , no sabado fui buscar a mulher ao trabalho, quando vejo um bj40 com matricola francesa , fui atras dele ate que o homem parou , era um emigrante portugues que tem este bj40 com motor 2f pelo que percebi mas é um bj40 o motor é que foi trocado , esta maquina tem um ronco fantastico . la tive de pedir o mail ao sr para poder enviar o link do forum , pois ainda nao há convites para estes casos , ai vai as fotos

Comment

Está muito giro

Venha o homem fazer a apresentação ao forum...

Abraços

Comment

pena o estendal das cuecas no capom...de resto é lindo...

abraço

Comment

Segundo eu sei este jeep esta original ja que e um fj...... a cerca de dois anos encontrei me com este jeep em alcaçer do sal no parque de campismo

Comment

Fotos do Album: http://www.flickr.com/photos/hamdoon...oto_4809457867

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=902.msg56598#msg56598 date=1342478226]
              pena o estendal das cuecas no capom...de resto é lindo...

abraço
              [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=rp.tt link=topic=902.msg56656#msg56656 date=1342535124]
                Segundo eu sei este jeep esta original ja que e um fj...... a cerca de dois anos encontrei me com este jeep em alcaçer do sal no parque de campismo
                [/quote]

pode ser , mas fj nao é pois eu tive o cuidado de espreitar o numero de quado e comessa por BJ40

Comment

[quote author=Nilde link=topic=902.msg56704#msg56704 date=1342612829]
                  [quote author=rp.tt link=topic=902.msg56656#msg56656 date=1342535124]
                  [/quote]

pode ser , mas fj nao é pois eu tive o cuidado de espreitar o numero de quado e comessa por BJ40
                  [/quote]

isso já não sei porque não me dou a esse trab..... mas que era a gasolina isso era na altura...... acho estranho trocarem um motor diesel por um gasolina....

Comment

pois eu tambem achei

Comment

Algures no Chad...

http://www.geog.ox.ac.uk/research/cl...x/wardust.html

Comment

A trabalhar...
                      X