Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Alteração porta traseira - J4

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Alteração porta traseira - J4

Alguem sabe se é legal trocar as portas de trás de um BJ40 por uma rede deste género?
    Ficar descapotável e usar isto como porta atrás. Obviamente que era necessário montar a matricula num sitio diferente...

Cmptos
    [glow=maroon,2,300]O meu restauro aqui[/glow]

[glow=black,2,300]Material BJ40[/glow]

Re: Alteração porta traseira - J4

Pelo que a malta das pick-ups tem dito andar com rede na porta traseira é ilegal, como tal penso que nos BJ´s deve ser igual ou pior.
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

por aqui a policia tem tambem incomodado !!! penso ser preciso legalizar !!

cumprimentos

Comment

O que eu falo é montar para legalizar no final. Caso as pick ups peçam para legalizar, eles permitem? E se for nos jeeps?

Comment

A meu ver sendo ilegal não podes legalizar, mas aí só mesmo perguntando a uma autoridade, no entanto alerto-te já que as respostas não vão ser consensuais ou não estivéssemos em portugal!
          Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Percebo o teu ponto de vista Vítor mas se reparares quantas pessoas conheces que façam as alterações e as vão legalizar?
            Nós precisavamos aqui no forum de um engenheiro do IMTT para nos ajudar nestas questões.

Eu sei que apresentando projecto assinado por eng mecanico se consegue quase tudo mas o problema é que se fizermos isso de cada vez que se faça uma alteração lá se ia a massa toda num instante.

Comment

Boas,

Em principio este ano, deverei fazer a homologação para C/S Capota e ando a estudar as alterações, sendo uma delas a porta traseira.

Que portas costumam usar quando fazem a conversão para sem capota? As das Hilux antigas com a palavra Toyota em relevo? Estas implicam alterações/cortes na mesma? Que anos são compatíveis com o espaço do BJ40?

Venham daí as opiniões!

Marco
              Locked and Low'd

BJ40 1982 3.000cc B - Troiano: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,429.0.html
              BJ45 1982 3.500cc 3B - Urso Polar: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32324.0.html

Comment

eu gosto das portas de trás de origem cortadas...basta comprar umas velhas e cortar...

mantém aquele loock original...ao contrario de uma tampa qualquer...

abraço

Comment

sou da opinião do lenhador essa e a melhor solução

Comment

X 3! Acho que é mesmo a solução mais facil e mais funcional!
                    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

A trabalhar...
                    X