Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Participar no RAIN FOREST 2011 em BJ40 MD TT

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Participar no RAIN FOREST 2011 em BJ40 MD TT

Como este ano o rainforest foi aqui em VIMIOSO fiquei com outra ideia de como é esta prova, estou a pensar em fazer esta prova para o ano que vem, hà alguem que queira participar comigo?????????????????????????????

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Re:RAIN FOREST em BJ40 MD TT

com que carro ? pensas ?

abraço

Comment

[quote author=MD TT link=topic=946.msg10935#msg10935 date=1292515880]
      Como este ano o rainforest foi aqui em VIMIOSO fiquei com outra ideia de como é esta prova, estou a pensar em fazer esta prova para o ano que vem, hà alguem que queira participar comigo?????????????????????????????

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

MD TT
      [/quote]

Quase que aposto que queres um co-piloto .....

Se for para piloto conta comigo para os castings ( Garanto que o carro chega inteiro ao fim...)

A.S

O "FRIGORIFICO"

Comment

[quote author=MARCO SAMIR link=topic=946.msg10936#msg10936 date=1292515988]
        com que carro ? pensas ?

abraço
        [/quote]

BJ40 é claro

Uma coisa muito simples mas eficaz, 1KZ-T, caixa vm, eixos vm com bloqueios, molas eluiquidais, guincho frente e tras, etc.

"Penso", porque se fosse rico dizia que vou mas como não sou estou a programar as coisas com tempo para ver se dá.

[quote author=amgsoares link=topic=946.msg10938#msg10938 date=1292516068]

Quase que aposto que queres um co-piloto .....

Se for para piloto conta comigo para os castings ( Garanto que o carro chega inteiro ao fim...)

A.S

[/quote]

Tudo depende do acordo, poderá-se trocar de piloto-co-piloto em varias provas.

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Mais façil metes esse motor concordo mas eixos meti uns mog isto para ficar mais economico..

Comment

[quote author=rp.tt link=topic=946.msg11099#msg11099 date=1292596607]
            Mais façil metes esse motor concordo mas eixos meti uns mog isto para ficar mais economico..
            [/quote]

Tenho cá uns do 73 (vm) por isso digo que me ficam em conta, por acaso tambem tenho uns do mog, mas acho que não é tão simples a aplicação e ao mesmo tempo ficam muito reduzido o jipe.

Estes mog é para quando conseguir um motor B8
            ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

MD TT

Comment

Re:RAIN FOREST 2011 em BJ40 MD TT

md tt .....por acaso tambem vou participar com o d4d de BJ40

o carro esta quase pronto

esperemos que corra tudo bem...

o " nosso " tem 15bf-t eixos danas, radiador atras ....base 73, com carroça´ria bj40...entre outros doces hihihihihh

abraço

Comment

[quote author=MARCO SAMIR link=topic=946.msg11123#msg11123 date=1292602928]
                md tt .....por acaso tambem vou participar com o d4d de BJ40
                [/quote]

Quantos mais melhor

MD TT

Comment

Esta quase pronto marco...

O pessoal até se vai passar..

15bft bem mexidinho e eixos dos mais capazes

Agora só falta aparecer adversários a altura hehehe

Será que vão aparecer??????

Comment

temos mais 15 dias...para acabar mais umas coisas...a ver se corre bem !!!

abraço

Comment

A trabalhar...
                    X