Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

4 Brincos por eixo

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:4 Brincos por eixo

Pronto, já cá não está quem falou! ;D Foi só porque o chassis é soldado à carroçaria e não conheço muitos jipes assim...

Abraço curioso,
    André Ferreira
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=MARCO SAMIR link=topic=971.msg11967#msg11967 date=1293148373]
      [quote author=axf link=topic=971.msg11964#msg11964 date=1293147876]
      As fotos parecem de um UMM... ;D

André
      [/quote]

repara no eixo...nao é uma D44 !! alem de que nao tem nad a ver ;D ;D ;D mas nunca se sabe....

abraço
      [/quote]

a mim parece-me um eixo de um UAZ

mas o MD TT é que se devia chegar a frente e disser que raio de coisa é essa ??? ??? ???
      BJ73 jepers edition ...é a minha conta poupança http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,327.0.html

Comment

será um eixo daquelas dynas medonhas, 4x4?... ??? ???

Comment

Ofereço uma grade de mines a quem acertar, mas quem não acertar tem que me pagar uma grade.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=fabio link=topic=971.msg11896#msg11896 date=1293122289]
            não estou bem a ver o que é que vais ganhar com isso, nem estou isso a funcionar em condições mesmo com 3 link ou 4 link ou mesmo com uma track bar de cada lado da pinha ??? ??? ??? ???
            [/quote]

Este sistema não leva nenhuma barra ao eixo.

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Aquelas carrinhas peugeot 405 caixa aberta ?????!!!!

Abraço

Comment

Conheço realmente uma peugeot assim, mas o veio de tranmição é do tipo unimog, não têm lula.

Comment

A trabalhar...
                X