Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=Infernal_Cruiser link=topic=975.msg16541#msg16541 date=1296985416]
Desculpem mas este é o melhor conjunto k pode haver!
Eficazes no TT e em casa, caso furo uma camara d ar desmonto o pneu no proprio sitio e meto outra camara e toca a andar![/quote]
Então com as outras jantes não podes tirar o pneu onde queres ??????????????????
Tambem pode colocar uma camara de ar no meio do monte no pneus-jantes tubeless.
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
[quote author=falbuquerque link=topic=975.msg16657#msg16657 date=1297038282]
E desmontar?! Eu não me chego à frente
[/quote]
2 desmontas e barriga cheia é facil.
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Estas ultimas jantes tem bear-lock, logo se for para andar na estrada com pneus de monte dá muita vibração.
MD TT
Comment