Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Piso da Fedima ???

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Piso da Fedima ???

[quote author=Tiago Jacinto link=topic=991.msg12027#msg12027 date=1293192346]
    Esse piso não é fedima mas sim Recip. Atenção isto pelo que sei a fedima tambem ja pode estar a fazer com esse piso.

São os Recip Super maxi 3d. Ao que ja consegui perceber eles usam carcasas do BF para fazerem este pneu o que os torna mais leves que os fedima.

A recip tambem é portuguesa a sede é em Alvaizere tem é uma dimensão inferior a fedima.
    [/quote]

Se reparares na foto a amarelo está escrito "fedima"

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=991.msg12047#msg12047 date=1293206423]
      [quote author=Tiago Jacinto link=topic=991.msg12027#msg12027 date=1293192346]
      Esse piso não é fedima mas sim Recip. Atenção isto pelo que sei a fedima tambem ja pode estar a fazer com esse piso.

São os Recip Super maxi 3d. Ao que ja consegui perceber eles usam carcasas do BF para fazerem este pneu o que os torna mais leves que os fedima.

A recip tambem é portuguesa a sede é em Alvaizere tem é uma dimensão inferior a fedima.
      [/quote]

Se reparares na foto a amarelo está escrito "fedima"

MD TT
      [/quote]

Pois eu vi mas esse piso primeiro começou na recip e se virem a pagina da recip está la

Comment

[quote author=Tiago Jacinto link=topic=991.msg12075#msg12075 date=1293299601]

Pois eu vi mas esse piso primeiro começou na recip e se virem a pagina da recip está la
        [/quote]

Pois está aqui: http://www.recip-pneus.com/epages/St...033/12.5R15%22, mas tambem pelo preço é melhor comprar uns pneus novos.

:-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=991.msg12126#msg12126 date=1293375417]
          [quote author=Tiago Jacinto link=topic=991.msg12075#msg12075 date=1293299601]

[/quote]

Pois está aqui: http://www.recip-pneus.com/epages/St...033/12.5R15%22, mas tambem pelo preço é melhor comprar uns pneus novos.

:-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

MD TT
          [/quote]

Preço de tabela Acredito que se falares directamente com eles possivelmente será inferior ou então ninguem comprava recaustado

Comment

Gosto muito dos pneus e penso que Recip e a Fedima estão no bom caminho, mas têm que ter atenção ás questões de qualidade/peso. Os melhores pneus que tive para o monte foram os siroco 285/75/16, mas eram realmente muito pesados.
            Mesmo assim, para quem gosta de monte e faz pouco alcatrão, os siroco são a melhor opção.

Comment

eu so vejo vantagem numa coisa,

como sabem a coisa mais facil no monte é uma pédrita ;D fazer um rasgo num pneu o que o inutiliza.

se for fedima, la vao 70 ou 80 euros a vida e se for dos outros...ai...ai...

eu comprei fedima para o meu BJ , mas é claro ...para aquilo que ele ha-de andar...

fim de semana e...ee...

Comment

´´e...

Comment

Do que me pude informar, este piso é produzido por outra empresa que o vende em banda, sendo depois aplicado nas carcassas a frio, ao contrário dos restantes pneus da Fedima. Deve portanto ser mais leve, agora em termos de resistência não sei... Podem aplicar em carcassas até 36/12.5/15, talvez mesmo 37.
                  Alguém que os tenha experimentado que diga alguma coisa do comportamento.

Comment

A trabalhar...
                  X