Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
BJ40 - 1985 - "BeJânico- MD TT"
Colapsar
X
-
Visitante
Re: BJ40 - 1985 - "aBericaJado- MD TT"
no meu fiz um B pass para o radiador [smile rir-se] essas relas sao F.......
abraço
Comment
-
Tenho problemas com a junta na parte de traz esq. está a verter àgua, deve ter um ligeiro empeno a face do bloco e esta junte é de chapa e não sede.
[:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment
-
Vitor, essa junta é das coreanas? Já me aconteceu uma situação em que com junta Victor Reinz vedava e com uma mais barata não vedava (ambas em chapa). Os furos do bloco estavam corroídos, alargados, e o anel que junta as folhas de chapa da junta era pequeno. Como esses anéis eram mais largos na Victor Reinz, já vedou!"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
Comment
-
[quote author=axf link=topic=1005.msg84816#msg84816 date=1379732100]
Vitor, essa junta é das coreanas? Já me aconteceu uma situação em que com junta Victor Reinz vedava e com uma mais barata não vedava (ambas em chapa). Os furos do bloco estavam corroídos, alargados, e o anel que junta as folhas de chapa da junta era pequeno. Como esses anéis eram mais largos na Victor Reinz, já vedou!
[/quote]
Esta é victor reinz, a solução passou por aplicar uma junta de amianto, já fez 450Km e está 5*****
Talvez vá a dar um jeito a este motor, se der mando planar a face do bloco e depois já posso meter esta junta.
[
] [
] [
] [
] [
] [
] [
]
MD TT$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment
-
Esta maquina ainda dá os 120Km/h aos 288.000Km e quando o comprei vinham com o km preso [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] quantos terá
[8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

O algarvio atras do transmontano
[
] [
] [
] [
] [
] [
] [
]

Já na paragem para o almoço

Já em Moimenta

E por fim no local do jantar

2 Manos tão distanciados por km´s mas sempre juntos
MD TT$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment
-
Visitante -
[quote author=LENHADOR link=topic=1005.msg84966#msg84966 date=1379963069]
a junta aguentou-se ?
abraço
[/quote]
5*****
Até levei um garafão 5L de água mas nem gota gastou.
O que notei foi o motor ao vir para cima mais perto de VIMIOSO estava a puxar melhor, mas tambem vim quase sempre a prego a fundo
[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Cá para mim o escape estava cheio de carvão de andar aqui às voltas
[
] [
] [
] [
] [
] [
] [
] [
]
Comment

Comment